Artigos na comunicação social

 Antes demais desculpem não ter dado muitas opiniões até agora. Muitas questões eram técnicas e para mim era quase chinês. Mas tenho estado atento e tenho lido as coisas por aqui.





 Penso que seria importante ter os artigos que se vão conseguindo na comunicação social todos juntos e de forma acessivel.



 Na parte da Ajuda tem lá alguma coisa mas mesmo assim penso que seria melhor meter essa informação numa zona mais visivel.



Penso que era muio importante concentrar tudo nessa zona.



É quase impossível encontrar alguns desses artigos e por vezes são muito importantes para mostrar a possíveis patrocinadores ou contactos que vamos conseguindo.

Alguém tem um levantamento desses artigos da comunicação social que há espalhados pelo AOJ?



Alguém tem sugestões para onde se colocar essa informação de modo a ficar num local mais visível?

Creio que não existe nenhum levantamento… Tinha que se fazer uma pesquisa e ir coligindo os artigos num só sítio.

Acho que é uma boa ideia para se tentar passar esse link a orgãos de comunicação social quando se tenta divulgar alguma coisa…



Vamos colocar isso como um projecto a tentar realizar em breve… A propósito, alguém tem alguma ideia de um sistema de gestão de projectos que se pudesse usar para o AoJ? Não somos tantos nem um sistema tão grande que isso seja fundamental mas se calhar ajudava a agendar as coisas e isso às vezes funciona como motivador…

Estive a retirar um conjunto de páginas que estavam classificadas no livro Ajuda, o que fazia com que aparecessem na página Ajuda do menu.



Creio que assim ficou um pouco melhor.



Não há por aí quem queira ajudar a atualizar/corrigir estas páginas?


Foi criado um álbum onde coloquei as imagens da imprensa em:

https://www.abreojogo.com/node/7509



Havera concerteza muitas mais imagens espalhadas por aí. Se encontrarem podem adicionar ao álbum.



Falta também ainda arrumar tudo o que sejam notícias e páginas sobre os jogos de tabuleiro e rpg na comunicação social… alguém ajuda? Se alguém quiser/puder ajudar e tiver algumas dúvidas mais técnicas avise que tentarei ajudar.