As Bandoletes Natalícias

Querido e amado Pai Natal,

Como é habitual todos os anos, andei a analisar o teu comportamento e embora ache que não tenha sido exemplar, não irei deixar mais uma vez de te dar a oportunidade de poderes vir a presentear- me com umas prendinhas.

Contudo este ano estou mais refinada e selectiva e desde já te aviso que se não receber uma bela prenda da minha lista não irás ser recompensado com uma das belas Bandoletes Natalícias da edição 2013, lê e pensa bem antes de decidires o que me irás enviar, ho ho ho ho

Lista de prendas de pessoas refinadas e exigentes:

·         Russian Railroads

·         Stone Age

·         The Castle of Burgundy

·         Caylus

Nota: No entanto, podes sempre consultar a minha lista no BGG, ficas a saber que dou sempre preferência a jogos económicos e/ou worker placement e se der para ser jogado pelo menos com dois ou mais jogadores melhor, se quiseres podes tbm dar largas à imaginação e oferecer algo que não conste da lista.

Fico a aguardar pela tua decisão.
Atenciosamente,

Sónia Lourenço

Já estou a caminho ! Será que vou de comboio ? Ou de nave espacial ? Ou de carro com rodas quadradas ? Ou de coche ? Tanta escolha de meios de transporte que é dificil decidir.

Ou até de tapete voador… cheeky

Vou por já as belas Bandoletes a mexer!!

Querido Pai Natal,

Para que saibas que por aqui passou um dos teus "aliados", a tua rena ao que parece já andava cansada e pediu ajuda.
Bem que gostaria que tivesses sido tu a teres entregue pessoalmente...Assim sempre te oferecia um copo de leite (mas talvez tivesse sido por isso mesmo que não vieste pessoalmente...). No entanto quem a trouxe fê-lo de muito bom agrado, e por isso o meu obrigado para ele tbm!

Obrigada Pai Natal por me a fazeres chegar..não vi nenhum tapete voador nem nenhuma nave espacial, mas ainda irei continuar a olhar para o céu na esperança de ver! smiley

Beijos

Folgo em saber que chegou tudo em condições. Pedi ao elfo para entregar uma vez que não tenho "físico" de pai natal, e tb fiz a barba à pouco tempo. 

Espero que tenhas gostado da tua prenda, desse belo jogo.

Isso não dá muitas pistas!

Quanto à prenda , não a abri ainda, mas a tentação é grande eheheh

Mas eu sei que te esmeraste na escolha da prenda, e espero um dia, Pai Natal, poder vir a jogar ctg o jogo!

Aqui fica o desafio! smiley

… iria adorar o embrulho :slight_smile:

ABRE ABRE ABRE ABRE ABRE!!! :wink: