As guerras do Deus morto

Relatos de aventura das várias personagens:

  • Baründar Bladebite, Dwarf Fighter/Thief
  • Dendros Alano, Human Cleric
  • Eldon Goodbarrel, Halfling Thief
  • Fafnir, Drow Mage
  • Harker Bladeleaf, Half-Drow Ranger
  • Phar Stonefist, Dwarf Fighter

kabukiman, passa-se qualquer coisa com o meu thread (Eldon II+). Quando tento entrar apenas me aparece a tabela da personagem; desapareceram todos os comentários e não se consegue fazer nada. Podes tentar resolver o problema?

---JDSGomes---

É estranho, eu tenho acesso à tua personagem e vejo todos os comentários normalmente. Vou falar com os administradores.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Desculpa, nao consigo fazer o que pediste, aquilo não me deixa mesmo ver ou fazer alguma coisa, a unica coisa que aparece é a folha de personagens. É estranho porque apenas acontece no meu thread Frown

---JDSGomes---

Eu falei com o ricardo e estão a tentar resolver os problemas, consequência "das obras". Não sei por quanto tempo isto vai durar. Talvez me queiras enviar para o mail e eu posto lá? Só até se resolver o assunto.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Este é um teste ao Bloco para comentários novos de PbP.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Pessoal, vou de férias para fora e fico sem net. Só devo voltar dia 20 de setembro. Nessa altura retomamos.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Desculpem não ter dado notícias, estive estupidamente ocupado. Se vocês alinharem, podemos retomar a campanha.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Campanha oficialmente terminada. O bem terminou (eu tinha criado um sistema de contabilização de cenários entre o bem e o mal, sendo que houve 3 jogadores do lado do bem que completaram diversos cenários e apenas um do mal que terminou do seu lado, ganhou o bem. Mas como o jogador do mal chegou a um nível muito mais elevado (terminando a campanha completa), não foi destruído (e levou um bónus).

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"