AT-43 O Começo

Ora bem. Já lá tenho em casa a caixa de iniciação. Assim que pude abri e passados 15 min já estava a experimentar a coisa.

Para resumir. Achei interessante a dinâmica. Já era um pouco familiar devido a Confrontation e ao seu sistema de cartas e de começo do turno. Apesar de ter apenas lido as regras base de iniciação, penso que o jogo tem muito potencial táctico e ao mesmo tempo parece ser rápido sem consulta de milhentas tabelas, com medição de distancias de tiro claras e práticas. Tem uma dinâmica porreira um pouco diferente de 40K ou outros.

Pelo que sei das regras avançadas tem aspectos muito interessantes que ainda não explorei. As miniaturas estão muito porreiras, apesar de toda a gente deitar abaixo, não serem super bem pintadas e serem de um plástico um pouco mais mole, não me desapontaram, são muito boas (escultura) e não estão horríveis como toda a gente diz! Como é óbvio, tem algumas linhas de molde, e a pintura n é maravilhosa mas é algo que em querendo e se tiver paciencia posso sempre arranjar e pintar a gosto. Os striders estão espectaculares com muitos detalhes e tem um feeling muito porreiro. Até soube bem tirar aquilo da caixa e começar a jogar logo.

Ora o meu objectivo com este post é saber quem já joga, se alguém joga, quem está interessado em jogar ou experimentar. Como é óbvio jogar sozinho não é propriamente a melhor solução...e não vou comprar exércitos para os quais ninguém joga...

Quem já resolveu dar o benefício da dúvida? quem está disposto a dar? Não é por certo apenas com as miniaturas da caixa base que será um grande desafio...mas a potencialidade está lá.

Nuno Rod