Atenção, Srs. Moderadores

Ó rapaziada… isto aqui do CC é suposto ser uma coisa altamente secreta, até porque em parte é uma piada à custa de um dos nossos users mais paranóicos, que na altura ainda estava banido.

Por favor, façam favor de ler as regras na descrição do grupo; o Renato era novo cá, e cometeu a gafe perfeitamente natural de colocar um tópico vísivel para o público em geral já que nunca ninguém lhe explicou como isto funciona. Nessa altura, para não voltar a acontecer, decidi escrever aquelas regras e deixar tudo bem explícito para os próximos novatos.

E agora vêm alguns de vocês, que lidam com isto há muitos meses, colocar notícias de eventos como pertencendo ao grupo? Notícias de eventos, criadas como “público”, que ficam visíveis na listagem da primeira página, e que linkam directamente para o grupo “secreto”? Isto parece aquela notícia do telejornal que vi há algumas semanas em que fizeram uma reportagem alargada da reunião “secreta” da maçonaria que ia haver essa noite já não sei onde!

O tópico de “teste” do Vasco ao menos foi criado como “privado”, o que não faz mal, e foi por isso que o deixei estar em paz para ele se divertir com os seus testes. Mas entretanto alguém o meteu como “público”, e pimba, lá vai ele para as primeiras páginas; agora apaguei-o também, por causa das coisas.

Portanto, malta, vamos lá manter esta sociedade secreta em boa ordem, eheh. :wink:

Eu respondi ao evento também porque não pensei que estivesse associado ao grupo :slight_smile:

Nothing to see here, move along…

My bad :(
Não volta a acontecer...

 

https://oblogdocosta.blogspot.com

Desculpem lá… devia ter sido mais explicito. Precisava de ver se conseguia configurar um url de evento para o meu primo o colocar no cartaz. Por isso coloquei-o no comite central, porque não queria fazer testes noutros grupos publicos.