Ausência e Reflexões

Infelizmente acabei por não poder ir ao último encontro. Minha filhota resolveu apanhar uma grande gripe e não havia qualquer hipótese de eu aparecer por lá.
Além disso acabei por emendar no Rock in Rio com o restaurante e simplesmente não tinha muito tempo nem cabeça para ver como estava a o site.
De qualquer maneira isto são águas passadas.
Aproveitei este tempo para descobrir que o exceletente livro Neverwhere do Neil Gaiman tinha não uma mas duas adaptações para RPG: uma lançada pela West End Games, como o famoso sistema D6 - Star Wars, Blood Shadows, Thank Girl - e outra pela Postmortem Studios.
Imediatamente depois de descobrir os livros descobrir também que todo o livro foi adaptado para um seriado de televisão em vários capítulos que estou a tentar conseguir. Adorei neverwhere e esta sim é uma boa notícia.
Não me lembro quem falou comigo por ter feito uma aventura de futebol… não consigo encontrá-la mas se ele fez mesmo que entre em contacto que eu aproveito para dar o prémio a mesma… pelo menos alguém se interessou pelo desafio e merece ser recompensado.
De resto é isso aí. Só lamento que no meio de tanta coisa boa tenham resolvido fazer uma matéria sobre o pior estilo de RPG, o live action…

Eduardo Fernandes Café