Aventura Play by Post na Terra-Média pura

 Olá pessoal,



Estou à procura de jogadores para fazer uma aventura de um módulo do MERP (Middle Earth Roleplaying), O negro mago de Rhudaur. Vou usar o sistema Rolemaster 2. Isto vai ser só batatada! Era giro conseguir pôr 2 equipas uma conta a outra, mas depende do número de interessados. A frequência de posts que eu estava à procura era de dia sim dia não durante a semana; o fim de semana era para descanso dos bravos guerreiros da batata frita.



Vou pondo detalhes aqui da aventura aqui:

https://www.abreojogo.com/2012/08/negro_mago_de_rhudaur



Abraços,

DW

  

   Olá pessoal,



Vou continuar um Play-by-post passado no reino de Rhudaur, Terceira Era 1364. Isto passa-se depois de o reino maléfico de Angmar ter aparecido e tomado conta de Rhudaur entrando em guerra com um dos 2 outros reinos de Eriador dos Dúnedain em TA 1356, o de Arthedain.



Os carácteres estão ao serviço da matrona da tribo dos homens nortenhos da tribo Vulseggi, antigos mercenários dos Dúnedain, que se assentaram no Angle. Esta zona ainda está livre do mal mas há sinais de feitiçaria na fronteira com as tribos meio-selvagens dos Homens dos Montes. Nessas florestas antigas os jogadores encontraram uma cripta onde devia estar um vampiro enterrado e procurado pelos Bruxos de Angmar para o soltarem. Um dos bruxos foi morto e a tribo dos Siol Nunaw livrada do seu poder nefasto. Mas restam tribulações que os druidas são impassíveis de livrar, os túmulos da tribo…



Quem estiver interessado em jogar mande-me um email para [email protected]; o jogo será continuado provávelmente num site americano, a não ser que houvesse muitos jogadores, que o jogaria aqui.



O sistema é o Rolemaster D100, 2E, mas vai-se aprendendo conforme jogando.



Abraço,

António