Aventuras na Rússia Mítica

[img_assist|nid=1432|link=node|align=left|width=100|height=61]

É lançado já no final deste mês, no Reino Unido, o jogo Mythic Russia. Este RPG consiste numa adaptação do universalmente aclamado sistema Heroquest a um setting inspirado pelos mitos, lendas e folclore da antiga Rússia onde os personagens estão destinados a viver aventuras épicas.

O jogo é escrito por Mark Galeotti, o developer de Heroquest, e é totalmente compatível com o sistema criado por Robin Laws, contendo regras opcionais que podem ser usadas também no Heroquest. Mais informações, todo o tipo de previews, e instruções de pré-encomenda (com desconto de 10%) podem ser encontrados no site da editora, Firebird Productions.

Vou começar a apagar estes tópicos que só me fazem gastar dinheiro hehe, alguém quer mandar vir isto a meias? os preços da pré-encomenda são:

€41 + €8 P&P (softback) e €56 + €12 P&P (hardback)

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[quote=RedPissLegion]alguém quer mandar vir isto a meias?[/quote]

Por mim estás à vontade! Eu já encomendei o meu softcover; manda um e-mail ao Mark em (mark -arroba- galeotti.fsbusiness.co.uk) e pergunta-lhe se fica mais barato mandar vir os dois livros de uma vez. Eu por acaso já tinha mencionado que tinha muitos amigos fãs do Heroquest e que era capaz de ele receber em breve mais uma encomenda ou duas de Portugal, eheh, portanto nem vai achar estranho.

É claro é que é melhor pensares bem nisto. O JMendes disse com todas as letras que o Heroquest que curtimos jogar foi Mother May I, portanto é melhor pensares bem se queres sofrer o estigma associado ao MMI, ficar para sempre marcado como ovelha-negra, condenado a ser ostracizado e violentamente insultado pelos roleplayers a sério que moram na Forge. Tongue out

Ok vou mandar o mail então, mas se tu já encomendaste tenho que chetear alguém para o comprar comigo, um suspeito do costume costuma ser o JR hehe.

MMI parece-me não estar associado a jogos específicos, apenas a técnicas de resolução das acções, por exemplo o Rui introduziu stakes negotiation em Exalted. De qualquer maneira em altura alguma o JMendes disse que o MMI é uma coisa má, apenas o é neste caso, por isso não vejo nenhum estigma que possa ser associado a isso.

Eu sei, eheh, estava só a picar o meu amigo Verbus. ;)

Fui que rolei um crítico na subtileza ou foste tu que rolaste um fumble em interpretar ironia? Caneco, vou instituir uma regra no site e vamos tornar isto tudo diceless para não haver mais confusões!!!

Mas a sério... manda um e-mail ao homem. Os livros só lhe chegam às mãos a 2 de Agosto, ou uma data assim, foi o que ele me disse. Portanto não tem problema acrescentar alterar as encomendas para acrescentar mais cenas.

Já que eu apenas não ia comprar isto porque pensei que ninguém quisesse jogar isto comigo tenho que considerar fortemente a compra.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Já lhe mandei um mail e ele disse-me que fica mais barato, fica 10€ o transportes dos dois livros, 5€ cada, por isso acho que podiamos combinar as cenas, JR queres juntar-te para dividir-mos por três? decidam-se depressa porque o desconto de pré-order só está até este fim-de-semana.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"