Aviso - Regras na secção de Classificados!!!

Está disponível, logo na primeira página do Abre o Jogo um tópico com as regras aplicáveis ao uso deste site.

Para os extremamente preguiçosos, podem também aceder por aqui:



Regras de utilização



Ainda assim, e apesar de todos os avisos e pedidos de respeito pelas regras, há pessoal que continua a abusar dos "bumps".



Lamento que as coisas tenham chegado a este ponto mas, a partir de agora, todo e qualquer post que faça promoção de um tópico dos classificados com um intervalo menor que o especificado nas regras e que não contenha informação relevante será despublicado.



_

Correctissímo. Infelizmente nem com destaque para as regras de utilização do site as mesmas se cumprem.

Devem pensar que isto é tipo facebook…

Obrigado pela divulgação das regras.
Ainda não as tinha visto, por isso acho importante terem sido divulgadas no fórum de Classificados (que será dos mais usados).
Sugiro indicação no título do tópico de que são as regras para dar maior destaque, ou a malta não lê.
Da minha parte, estou de acordo.

Olá

A esta data,

Deve haver algum problema interno do servidor na introdução ou apagamento de fotos associadas a posts nos classificados. E sim, estou a efetuar o procedimento de forma igual a todas as anteriores. Dá erro javascript e/ou a página crasha na tentativa de gravar. O problema não é do meu navegador.


Boas.

 

 

Compreendo que muita gente goste de listar todos os jogos que já venderam/trocaram ao longo dos anos, mas isso faz com que, ao pesquisar um determinado jogo para comprar, nos apareça um "lençol" de entradas que, muitas vezes, dizem respeito a jogos há muito vendidos/trocados.

 

O mesmo para tópicos que já terminaram. Cumpriram a sua função, mas ainda estão no site.

 

A minha sugestão seria a limpeza desses tópicos/posts. Diminuiria em muito o espaço ocupado e tornaria as pesquisas muito mais rápidas e eficazes.

 

Neste momento, apenas conseguimos Editar os nossos próprios posts. Seria possível criar uma função Eliminar?

 

A única hipótese, neste momento, de conseguir esta limpeza seria pedir a intervenção dos Administradores para eliminarem Tópicos/Posts.

 

 

Alguém tem algo a comentar/adicionar? Faz sentido, não faz?..

 

 

Obrigado!