Background - Charir Caex tibur Draeth Caerlyn

Draeth era um rapaz normal, nado e criado numa pequena aldeia nos arredores de Sablestone, uma pequena cidade no principado de Glantri. Tal como todos os homens da sua familia, serviu no exercito, aprendendo o manejo das armas e noções básicas de estratégia, que lhe foram úteis mais tarde, quando se estabeleceu como guarda de caravanas. Casou e teve um filho, e a vida parecia-lhe perfeita.

Um dia, ao regressar de uma viagem particularmente longa, descobriu que a sua aldeia tinha desaparecido. No seu lugar, apenas um cruel testemunho da passagem de um dragão: escombros enegrecidos pelas chamas, corpos semi-carbonizados, e um exercito de moscas que aproveitava a devastação. Draeth, cambaleando, descobriu os restos da sua casa, queimada até ficar irreconhecivel. E nos escombros, os restos de um pequeno ponéi de madeira que tinha esculpido para o filho. Ao puxar o brinquedo, ficou também com uma mão de uma criança, ainda agarrada ao pequeno pónei.

Louco de dor, jurou vingança contra todos os servos de Pearl, o Imortal que comandava todos os dragões malignos. Mas especificamente contra o que tinha destruido tudo o que conhecia.
Viajou pelo known world, procurando a melhor forma de cumprir o seu juramento. E foi num dia igual a outro qualquer que um homem de cabelos prateados se aproxiou e lhe falou de Diamond, e de como o Imortal o poderia ajudar a conseguir o que desejava, desde que Draeth concordasse em servi-lo e aceitar o seu codigo de conduta. E ele assim o fez, aceitando tudo o que o Imortal lhe pedia, até mesmo a sua transformação num verdadeiro servo de Diamond. E quando renasceu, o seu corpo ainda húmido enquanto saia do ovo, soube que agora tinha a força necessaria para cumprir o seu juramento. Adoptou o nome Charir Caex, e assim começou a servir o seu novo mestre, sempre com um objectivo final em mente: A vingança.

1 - Como te chamas? Charir Caex tibur Draeth Caerlyn
2 - Em que data nasceste? 40 anos atrás
3 - Onde nasceste e onde cresceste? Em Sablestone, nos Principados de Glantri
4 - Conheceste os teus pais? Sim
5 - Ainda so vivos? Não
6 - Tiveste amigos em pequeno? Poucos
7 - És casado/a? O que faz ela/ele para viver? Não.
8 - Tens filhos? Quantos? Não
9 - Qual a tua profissão? Guerreiro dedicado a Diamond
10 - Como aprendeste a fazer o que fazes? Serviço obrigatório no exercito de Glantri, e treino específico após ter renascido para Diamond
11 - Porque escolheste esta vocação? Depois de ter regressado de uma viagem, na qual servi como guarda de uma caravana comercial, descobri a minha aldeia destruida, e os corpos da minha família carbonizados. Sei que foram os servos de Pearl os culpados, e irei vingar-me.
12 - O que estás a tentar fazer? Porquê? Ajudar todos os leais a Diamond na sua luta, pois esse é o meu dever para com ele. Em última análise, quero reunir recursos e amigos para me vingar contra o dragão que matou a minha família
13 - Quais so os teus conhecimentos mais desenvolvidos? Conhecimentos acerca das raças e sub-raças dracónicas
14 - E os menos desenvolvidos? Todos os outros
15 - Como medes o teu grau de sucesso? Pelo número de servos de Pearl destruidos, ou pela obtenção de conhecimento dos seus planos, e pelo sobrevivência dos meus companheiros.
16 - O que farás se alcançares os teus objectivos? Passar os meus conhecimentos a uma nova geração de servidores de Diamond, e por fim, repousar num mosteiro.
17 - Qual foi a tua maior proeza? Nenhuma proeza grandiosa, quando comparada com as dos Dragões Imortais
18 - E o maior desapontamento? Não ter sido capaz de proteger a minha família
19 - Qual o maior obstáculo ao teu sucesso? A minha impaciência
20 - Se pudesses mudar algo no mundo o que seria? A existência dos servos de Pearl
21 - Se pudesses mudar algo em ti o que seria? Um bom guerreiro tem de ser carismático, além de forte, e faltam-me capacidades nesse campo
22 - Tens medo de alguma coisa? Do falhanço
23 - Como que os outros te descreveriam? Calmo e tímido
24 - Como que te descreverias? Pensativo e atento
25 - Qual o aspecto da tua aparência que é mais distinto ou fácil de te identificar? Hmm… Bom, se não contarmos com a face de dragão, as escamas e os dentes afiados… Suponho que ter olhos vermelhos uma boa indicação de que se trata da minha pessoa.
26 - Confias em alguém? Naqueles que escolho para me acompanharem em Darrokin
27 - Algum confia em ti? Provavelmente não
28 - Que conhecimentos influentes tens? Tenho bons conhecimentos no submundo e entre os trabalhadores na zona portuária.
29 - Quem so os teus inimigos pessoais? Todos os servos de Pearl
30 - Com que trabalhas no dia a dia? No porto e nos bares, mantendo os ouvidos atentos a qualquer coisa que possa interessar a Diamond.
31 - Preferes companhia ou solidão? Depende da situação em que me encontro.
32 - Tem servos ou criados? Como ganham? Não
33 - Como passas o tempo de lazer? A treinar com a espada
34 - Qual a tua religião? Diamond
35 - O que gostas de vestir? Roupas simples e práticas
36 - Qual a tua cor preferida? Azul
37- Gostas de animais? Qual o teu preferido? Sim, gatos.
38 - O que gostas mais no teu trabalho? A possibilidade de me poder vingar um dia.