Boa sorte nessa demanda ![]()
Espero um session report épico ![]()
Talvez se o ward quiser, podemos gravar e depois por no youtube 
Um video explicatorio das regras em Portugues, seria novo, mas muito bem vindo.
E ja agora, com os componentes como deve ser.
Há coisas novas pessoal, se nao se importarem de ler…
BUMP 
Pessoal, parece que neste sábado é um bom dia para o cataclismo nuclear ocorrer por volta das 14h em minha casa…
vai começar a viagem até à Terra…
So say we all?
Eu e o meu colega vamos…

[quote=Lautresault]Ufa!! Isso é uma canseira… ![]()
Sempre a andar de um lado para o outro.
"(…)temos que chegar a terra à mesma, mas 1º ir ate Kobol 4 de distancia, New Caprica 7 de distancia, Ionian Nebula 12 de distancia, finalmente a Earth 16 de distancia e fazer mais um salto final."
Fico curioso (se calhar porque ainda nao vi o ultimo episodio da serie):
Porque é que depois de chegar a Terra, ainda se tem de fazer mais um salto!
[/quote]
supostamente, a Terra não é habitável e ainda vão à procura de outro planeta com os cylons rebeldes. A Galactica está quase a partir-se no último salto onde chegam finalmente ao destino…
E, como tudo já aconteceu e voltará a acontecer, provavelmente este planeta também terá o seu cataclismo nuclear no futuro
Já estamos 4 contando com o Muse… Cheira a torradeira…
Falta pelo menos + 1…
Se não houver mais um não há jogatana, certo?
Certo mas eu ja mandei algumas mensagens ao nosso ultimo vuluntario, caso ele não responda
temos que recorrer a pedir ajuda ao
de serviço xD
De qualquer maneira eu ja andei a decorar todas as regras
para possivelmente explicar sabado…
…ha que explicar a mensagem em branco 
Está explicado, falha critica de sistema depois dos comboinhos de ontem…
ora o que se queria dizer é que já estamos 4 confirmados, falta pelo menos mais um,
vamos a isso. Se isto pegar ainda se faz um no carnaval vestidos a rigor… ![]()
Ui, isso e que era nice 
O fato do Eduardo implica banheira e espuma. ![]()
Ward podes dizer o nome do quadrante espacial onde moras, eu esquecime e nao me lembro 
Se entretanto souberes qual e o autocarro interestelar que passa ai diz…
UPDATE: Noticia de ultima hora, o 5º elemento diz que não estara disponivel neste sabado, o que significa que temos que pedir ajuda ao Cylon de Serviço, aka Dugy.
Dugy, pelo bem da Humanidade estas disponivel para vir no sabado??
Vamos ter que desmarcar então, penso que o Duggy não está disponível… Se alguém se quiser chegar à frente
May the force be with you… Ooopss wrong series
Vamos a ficar atentos, no prazo de 1 mês queria fazer a viagem
Podemos ver até amanha se alguem se voluntaria, se não sempre podemos jogar outra coisa a quatro…
Mas é pena, estava um bocado ansioso para fazer o modo campanha 
Eclipse a 4?
Devemos ter um vencedor antes de jantar. Muse aceitas?
Boas…
o Eclipse fica para outra vez… surgiram-me aqui outras coisas e assim até calhou bem não se ter arranjado o 5º elemento… se tivesse como já tinha dito que ia jogar a campanha lá estaria, mas sendo assim, vou fazer as coisas com a patroa que apesar de ter autorizado a tentativa de salvação da humanidade, prefiro guardar essa boa vontade para quando formos efectivamente fazer a campanha ![]()
Apesar de tb ter interesse em experimentar o Eclise, mas fica para uma proxima oportunidade ![]()
Divirtam-se