Bem-vindo Tiago

Tiago, és agora membro do Comité Central do Abre o Jogo.

Não se trata de um grupo de elite dentro da comunidade do AoJ, mas sim de um grupo de pessoas que zelam (ou vão zelando) pelos interesses do bom funcionamento do Site.

Quaisquer dúvidas que tenhas acerca do funcionamento deste Comité, não hesites em perguntar aqui ou directamente a qualquer membro através de mail.

Não te esqueças de uma regra importante, qualquer tópico que queiras iniciar neste grupo, deve ser feito através do Link referido pelo Ricardo Madeira na introdução do Grupo. Todas as conversas tidas no grupo são restritas ao mesmo e confidenciais.

A tua contribuição é bem-vinda.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

Boa tarde,

Começo por agradecer o voto de confiança que depositaram em mim. Para quem não sabe, sou informático e, por isso, julgo que poderei conseguir ajudar em algumas tarefas que possam vir a ser necessárias aqui no AoJ.

Gostaria de dizer que se, eventualmente, houver algo que eu faça que entendam não ser o mais correcto me avisem diretamente. Alerto, para quem não me conhece, que aceito bem todas as criticas que me fazem desde que sejam feitas de forma correta e sem ser através de intermediários. Pelo que tenho visto, desde que conheci o AoJ, isto não será um problema, pois já conheço um pouco de alguns de vós e já percebi que não têem problemas em dizer o que pensam. Da minha parte tentarei sempre fazer o que me parecer mais correto, por isso, agradeço que façam o mesmo comigo.

Quanto à minha participação neste comité do AoJ, para além da criação e participação dos topicos desta secção, existem mais algumas opções / tarefas que deva / possa passar a ter? Pergunto isto porque ultimamente tenho pedido ao Pombeiro que coloque os encontros do Grupo de Lisboa na 1ª página do AoJ e gostaria, se for possível, de o poder também passar a fazer.

Acrescento ainda que ultimamente tenho estado bastante envolvido no Grupo de Lisboa. Posso dizer que relativamente ao mesmo tenho como objetivos:

- ajudar o mesmo melhorar e a crescer (também com a ajuda do AoJ);

- tentar que todos os elementos que participam nos encontros, participem também com ideias, na solidificação e no crescimento do grupo;

Se me quiserem contactar diretamente (e de uma forma mais ágil) podem adicionar-me no gtalk: [email protected] (habitualmente estou sempre ligado visto que sou informático e passo quase sempre os dias com o computador à frente)

Tiago Duarte