BGG 2012 Secret Santa

os dois para o mesmo. O meu GeekSanta do BGG nem se manifestou e eu ainda nem recebi nada.

Se a coisa correr mal, compramos nós uma coisa ao outro :stuck_out_tongue:



Quanto ao meu alvo, despachei o caixote na sexta-feira passada. Espero que lá chegue antes do Natal.



OH OH OH!!!

… e finalmente o meu Secret Santa deu sinais de vida :slight_smile:



uma mensagem para desejar feliz natal e dizer que já vem qualquer coisa a caminho :smiley:

… tu eras o meu plano de contingência :stuck_out_tongue:



Nem recebi nada nem sequer uma mensagem que seja :frowning:



O meu jovem alvo holandês já recebeu e ficou satisfeito. Ao fim ao cabo enviei-lhe o numero 1 e o numero 2 da lista de preferências dele.



Sem stresses, afinal o Natal é para as crianças MUAH!!!

E aí está! Chegou a minha prenda!



Foi trazida pelo elfo tmgd (obrigadão, moço)…



E agora tenho dois problemas.



1 - O meu Secret Santa fez-me esperar até ao Natal… Aí está a prendinha debaixo da árvore à espera da noite de consoada (e das restantes prendas que este ano estou, mais uma vez, atrasado nas compras).







2 - Tendo sido trazida por alguém de Lisboa, suspeito que se trate de um Português…



E agora, carago?!?!?!

Isto é ainda mais difícil assim!



Com as pistas que o Secret Santa me deu, cruzei os donos de Microbadges relacionados com barbas e os que indicam que a mulher compra jogos para eles.

Não aparece nenhum Português! Dos dois users do BGG que têm os dois Microbadges, só um está marcado como participando no Secret Santa…

Se os Microbadges são de fiar, só pode ter sido o Jeremy Scott (Nooma).

Se é um Português, estou à nora…



De qualquer modo:



Obrigado Secret Santa!



ou



Thanks Secret Santa!



(conforme se aplique…)

muito bom…



eu ontem quando cheguei a casa tinha lá um postal dos correios :slight_smile:



A ver se consigo chegar a casa a tempo de ainda ir à estação de correios…

Este ano participei pela 1.ª vez no Secret Santa do BGG.



Calhou-me um target dos USA, que ja tem a sua prenda desde Novembro.



O meu (internacional) Santa ainda não tinha dito nada … até esta semana - recebi na terça uma msg!!! iupi…tava a ver que se esquecia de mim!!!



Vamos lá a ver o que me calha no sapatinho… até me portei bem este ano…veremos!



Abraços natalicios



Pedro from Aveiro, aka sacazul

por isso esperei pela abertura para ir levantar antes de ir trabalharl…



Duas caixas embrulhados assim como um pacote embrulhado em folhetos do Lidl alemão…



Ao desembrulhar os folhetos encontrei um Pai Natal roxo a segurar num embrulho mais pequeno, no entanto o Pai Natal com a cabeça e o braço esquerdo partido… provavelmente durante a viagem…



Tentar esperar até segunda…








Estão com bom aspecto, as três prendinhas!

O Pai Natal lá se escavacou um pouco… deve ser da crise!

Lá abri os embrulhos para encontrar o Star Wars: X-Wing e o Quo Vadis







E
 no embrulho mais pequeno que o "decapitado" e "decepado" Pai Natal segurava estava um alfinete de lapela do S.L. Benfica







Um toque pessoal do meu Secret Santa alemão…

Já está aberto!



É o Ginkgopolis.





Obrigado, Secret Santa!

O jogo parece-me muito curioso e traz alguma frescura e novidade à colecção!



Não acertei no meu palpite de quem era… Agora estou mesmo à nora!



Sei que participou na European Math Trade mas que não trocou nada comigo… Quando tiver mais algum tempo livre vou tentar investigar mais um pouco.

recebi um geekmail a dizer que está qualquer coisa a caminho… $#%"%#/($)$)#(/&%q$"#" NÃO AGUANTO A ESPERA!

ARGHHHH! =)(/&$#%&/$#(

Eu ainda continuo à espera… Arghfjgj!!! Deve ser um contentor de jogos, por isso percebe-se pois os estivadores estiveram em greve dos portos :slight_smile: Nem diz se ja enviou ou nao…

abraco