Não meteste nada a pata na poça, acredita que não fiquei minimamente ofendida contigo (and I truly mean it!).
Vais-me desculpar, mas utilizei certas partes do teu comentário para demonstrar várias coisas qe já queria dizer há uns largos tempos e que só agora achei pertinente dizer. :)
Eu compreendo bem demais o que queres dizer, acredita, e aceito que tenha de ser em grande parte como dizes. Mas não te quero ofender, não quero estar de más relações contigo, nem com ninguém, e se de alguma forma te ofendi, peço-te imensa desculpa.
Aliás, bem pelo contrário, eu quero é defender os interesses dos meus clientes e chamar-lhes a atenção para fazerem compras conscientes e para serem os Consumidores mais perspicazes do Mundo!
E foi em todos estes sentidos que vos chamei a atenção para tudo aquilo: repara que em nenhum momento te ataquei pessoalmente (disse sempre que o incorrecto foi o teu comentário e não tu próprio :))
Não é segredo para ninguém que eu estimo as pessoas que vão à Runadrake, estimo-as mesmo muito e desejo o melhor para elas, e acho que isso não colide com o meu negócio, bem pelo contrário!
É como se costuma dizer: quem te avisa, teu amigo é! Leiam com muita atenção, por favor, o que eu escrevi
Em termos práticos, vou ver o que há ainda de Citadels e logo te avisamos ;)
Quanto à comparação de preços que fazes, não ofende nada, simplesmente não obedece àquela regra de ouro que é comparar preços portugueses! Mas pronto, isto é algo que eu sei que vai mudar lentamente ;)
Por isso, façam as vossas escolhas conscientemente, que nós estaremos aqui para vos apoiar!
Novamente te agradecemos muito pelo teu comentário,
Runadrake's Colosseum Romae