Só por curiosidade quem por aqui está também a participar nesta iniciativa? (BTW: eu já enviei o meu presente para o meu Target!!)
LOL
Só por curiosidade quem por aqui está também a participar nesta iniciativa? (BTW: eu já enviei o meu presente para o meu Target!!)
LOL
cheguei a pensar em participar... parece-me uma ideia muito gira!
mas depois acabei por não por ter a hipotese de me calhar um gajo da Austrália e ter de gastar uma nota preta em portes....
A ti calhou-te um gajo de onde?
Calhou-me um dos Estados Unidos o q facilita como o raio, pois comprei numa loja online por lá e mandei-lhe entregar. Aliás a probabilidade de aos europeus calhar um americano era demasiado grande (probabilidades - dados - random - estou no meu mundo - LOL LOL LOL)
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Eu também estou a participar no Secret Santa. Claro que também me calhou um americano, melhor, uma americana de Ohio.
Mãe de família, gosta de eurogames e family games. Acabei por encomendar atravez da FunAgain dois joguinhos mais familiares (apesar de eu não conhecer nenhum), o TICHU e o TRANSAMERICA.
O meu Secret Santa já me mandou um mail a pedir endereços de retailers locais, mandei-lhe uma listinha e acrescentei alguns de fora. A ver vamos... :)
Eu também estou a participar. Acho que éramos 4 participantes em Portugal… só falta o 4º acusar-se!!
Curiosamente, a mim calhou-me a mulher do Paul Tavis, que é um grande roleplayer e cujo podcast Have Games Will Travel é uma referência no meio! Há mesmo coincidências!!
Vão a caminho da casa deles os dois jogos mais desejados dela, que adquiri numa loja americana online: o Thurn und Taxis e o Mapa dos Países Baixos para o Powergrid. Vão em nome do Paul, que assim os vai receber, embrulhar, e esconder até dia 25 para ser uma surpresa maior!
Oui, c'est moi.
Também me calhou um americano mas enviei um jogo que já tinha. Novo, claro.
Esta ideia é muito gira.
Sem dúvida!!
Para o ano, temos mesmo de fazer uma iniciativas destas cá no site!
Até lá quero também fazer daquelas iniciativas de troca de jogos (Math Trade e formatos semelhantes), que há por aí muita gente a precisar de arejar a sua colecção de Boardgames e/ou RPGs! Tantos jogos que dificilmente vão voltar a ser jogados pelos seus donos actuais que podiam encontrar uma casa onde recebessem mais amor…
Alguém quer estudar este tipo de iniciativas e tomar conta da organização de algo assim? Cheguem-se à frente!
Era engraçado fazer isso aqui para o mercado nacional. Eu até me chegava à frente mas não percebo nada disso.
Então e que tal um leilão de jogos usados (ou até novos, se alguma loja quiser participar para se desfazer de pedaços de stock antigo)? Sempre deve ser mais fácil de organizar… podiamos estrear o formato aí em Leiria!