Bio-National Representative

GINA WEATHER, Female Corporate Employee, Charismatic 3/Corporate Representative 1: [23+] Init +0; Defense 11; PF/PV 19/12; Atk +0 melee, +1 ranged; SV Fort +4, Ref +2, Will +5; Rep +2; Str 8, Dex 10, Con 12, Int 14, Wis 14, Cha 16.
Skills: Bluff 15, Computer Use +6, Diplomacy +14, Disguise +5, Gamble +7, Gather Information +9, Intimidate +11, Knowledge (behavioural sciences) +8, Knowledge (business) +11, Knowledge (civics) +10, Listen +4, Pilot +2, Profession +9, Search +4, Sense Motive +6, Spot +4.
Feats: Confident, Deceptive, Educated, Simple Weapons Proficiency, Trustworthy, Windfall.
Talents: Charm, Fast-Talk, Conceal Motive.
Languages: Inglês, Chinês, Japonês.
Jogadora: bonjovi.

Apesar do papel da mulher estar por decreto equiparado ao dos homens,

ainda continuam a haver empresas que, à conta de falsos testes dubiamente corrigidos e

cujos resultados nunca são publicados, apenas admitem homens nos

altos cargos de chefia. Esta missão pode ser determinante para a minha

carreira e para a minha progressão na empresa.

Maldito Tommy que ficou com o lugar que era meu por direito!!

Durante o hipersono sonhas que estás numa corrida de estafetas, sendo tu a última atleta. Vês cada momento, cada passo das tuas colegas em câmara lenta; medes cada gesto, calculas cada erro delas porque terás de ser tu a superá-lo. A terceira vem aí, quase a chegar ao pé de ti. Começas a correr, braço esticado para trás e (...) ganharam! Mas não sabes como correu a tua parte da corrida, e a dúvida persegue-te — será que foste a melhor das quatro? Ou terás sido salva apenas pela má prestação do resto das equipas...?

Finalmente acordas do hipersono. Sentes um ligeiro sabor metálico na boca, mas isso é normal. Já te vais habituando a isso — é sempre a mesma coisa quando a companhia te manda numa nova missão...!

Lá te levantas, descolando os fios de monitorização. Os teus colegas também, todos em roupa interior, e reparas que preferem não te olhar directamente.

O pessoal da nave cumprimenta-se e, pouco depois, começa a juntar-se na cantina onde será servido o vosso primeiro pequeno-almoço desde há muito...!

O que é uma burocrata como tu sentirá mais falta?

[Avozinha, a partir de agora passo por cá a todas as 3ª-feiras para lhe deixar novidades! Espero que também vá aparecendo!]

De um pequeno almoço sossegado e das panquecas congeladas com mel que ninguém nunca se lembra de trazer para estas missões...

Um tipo com mau ar tenta meter conversa contigo, mas consegues metê-lo no lugar. Sentas-te na mesa dos oficiais, bem longe to tal tipo. Comes calmamente. Aos poucos, a tua mesa vai ficando com cada vez menos gente. Até que, de repente, vêm chamar o Comandante, com quem já ías tomando conhecimento.

Ele sai, pedindo licença, mostrando-se perturbado com alguma coisa...

Mas que se terá passado? não consegui ouvir nada do que disseram ao

Comandante, mas ele ficou claramente perturbado... nem terminou de comer.

É nestas alturas que penso que devia ter dado ouvidos àquele tipo chanfrado que,

na semana seguinte a ter tomado lugar no cargo que hoje ocupo, me veio pedir

financiamento para uma estranha maquineta que garantia ter inventado que

permitia transformar humanos em mosca por um período de 20minutos...

(...)

Mas que parvoice estou eu para aqui a dizer!! ahaha Que absurdo, ...

Já não basta fazerem de propósito para se esquecerem das minhas panquecas,

também trazem "café español" em vez de verdadeiro café!!

Como querem que uma pessoa tenha pensamentos claros depois do

hipersono com esta pseudo água de lavagem feita com grãos de café mal moído?!

Isto não vai ficar assim! Ai não vai, não!

És a última pessoa a sair da cantina. Crias saborear aquele café terrível sem a chinfrineira que os marines impunham onde quer que fossem.

Passado um pouco, lá te decides a levantar, quando os intercomunicadores começam a passar o comunicado do Comandante.

"Mas quem raio se julga ele para não me chamar à ponte!?" — perguntas-te.

E agora? Preferes dirigir-te à ponte para tirar aquilo a limpo, ou passar primeiro pelos teus aposentos não fosse a Empresa ter-te enviado um ofício...?

Os meus aposentos ficam a caminho da ponte, e posso sempre ter recebido

algum ofício da Empresa, ... Um pequeno desvio não faz mal a ninguém.

Passo pelo quarto num instante e sigo depois directamente para a ponte.

De facto, a Bio-National estava já ao corrente do vosso desvio e já tinha agido em conformidade, enviando outra pessoa no teu lugar para Crestus Prime.

De seguida, continuas até à ponte, onde tem lugar uma discussão acesa. Pedes para entrar ou ficas à espera?

Finjo que não ouvi a discussão, bato à porta ao mesmo tempo

que a abro sem esperar que me respondam lá de dentro e digo:

" Já cá estou"!

Vai ver o resultado da tua entrada a meio da discussão e responde ao comandante neste teu thread.

"COM CERTEZA....!"

A reunião terá lugar aqui, mas só amanhã.

entretanto tenho de arranjar tempo para ir até aos meus aposentos

ver se já tenho mais algum ofício da Empresa.

Antes da reunião começar, Gina faz uma breve passagem aos seus aposentos. O sargento espera-a no corredor.

Terminada a reunião o comandante volta a fazer um comunicado a toda a tripulação, convocando as pessoas incluídas na lista apresentada.

Como tal, ficas desde já convocado para acompanhar a missão de reconhecimento até ao planetóide de onde é originário o tal pedido de socorro, enquanto observadora civil.

O Comandante voltou a falar ao intercomunicador e parece estar com pressa. O pessoal tem apenas 0600 horas para se preparar até ao embarque.

Entretanto vais-te certificando de que não te esqueces de nada para que a viagem seja um sucesso. A tua carreira depende disso!

Faltavam menos de 6 horas para chegarem ao planetóide (marcado nos mapas como LV-445 e baptizado entre a tripulação da Cheyenne por Levi*, um dos filhos de Jacob).

Perguntas-te se a tua presença nesta missão seria mesmo necessária. Mas a alternativa — ficar 3 dias sem nada para fazer à deriva no espaço — não era muito melhor.

* A ti Levi fazia-te sempre lembrar uma marca de roupa — vá-se perceber tal coisa...

[Isso mesmo, o jogador por detrás desta personagem passou a ser o Oakshadow. Cool]

"Que seca, preferia mil vezes estar no gabinete que a caminho de um calhau com nome de roupa..."

"Vou ter de ser devidamente recompensada."

"Um dia vão todos ver que sou a melhor."

Enquanto vou pensando isto vou-me imaginando como CEO da Bio-National.

OOC: Olá pessoal! É a minha primeira vez, por isso não sejam mauzinhos...