Black Friday

Aos interessados, a Diver(ponto)pt este fim de semana está a aderir á black friday, descontos em quase tudo de 40%, em vales apra descontar em futuras compras, também com alguns descontos directos.



Apesar de alguns sites de nuestros hermanos terem bons preços directos, esta promoção aprece-me bastante agradável, comprar 1 ou 2 jogos que nos interessem e descontar depois o vale no seguinte.



Cumprimentos e Boas compras

Para aparecer ali:



<--------

Então alguém para além de mim usufruiu da promoção?



Eu comprei o 7 wonders e sleeves da FFG para o meu Descent: Journey in the Dark (2nd edition) e Mansions of Madness,





E com o Vale fiz a "compra"(ruptura de stock no fornecedor vou ter que esperar uns tempos) do Dead of Winter: a Crossroads Games.





Contem as vossas compras.

 Antes de mais bom gosto nos jogos cool Nunca usufruí da Black Friday da Diver, mas em alguns produtos os preços sobem antes de fazerem a promoção por isso convém, por vezes, estar atento uns dias antes a ver se compensa muito! Esse dead of winter é muito interessante! Diverte-te! Abraço

É verdade que eles retiraram o desconto normal de 10% que costumam ter no site, mas substituiram por um de 40% em "vale", mesmo assim são 30% de desconto em todos os jogos sem excepção e há jogos que o preço cá e dos nuestros hermanitos e mesma do Hélio são idênticos, mais que não seja dava para as sleeves apesar de eu ter feito o contrário, pois o desconto das sleeves era de 50% eh eh



É acho que tens ali 2 que vão levar com as sleeves que conheces mais ou menos bem :stuck_out_tongue:

Olá Sérgio :slight_smile: será que esses jogos estavam na tua wishlist aquando do lançamento do Pai Natal Secreto deste ano confused

Caro Pai Natal, um deles estava sim mas não era um Must Have, O Descent: Journey in the dark, era o único presente nessa wishlist, Que comprei sem o procurar apenas oportunidade de negócio aquando da compra do Mansions, e no dia antes de o adquirir tive o cuidado de actualizar imediatamente a Wishlist no BGG e no AOJ.



Se por azar coincidir com a tua prenda, faço mea culpa, mas aceitarei sempre de bom grado na mesma :slight_smile: