Aos interessados, a Diver(ponto)pt este fim de semana está a aderir á black friday, descontos em quase tudo de 40%, em vales apra descontar em futuras compras, também com alguns descontos directos.
Apesar de alguns sites de nuestros hermanos terem bons preços directos, esta promoção aprece-me bastante agradável, comprar 1 ou 2 jogos que nos interessem e descontar depois o vale no seguinte.
Cumprimentos e Boas compras
Para aparecer ali:
<--------
Então alguém para além de mim usufruiu da promoção?
Eu comprei o 7 wonders e sleeves da FFG para o meu Descent: Journey in the Dark (2nd edition) e Mansions of Madness,

E com o Vale fiz a "compra"(ruptura de stock no fornecedor vou ter que esperar uns tempos) do Dead of Winter: a Crossroads Games.

Contem as vossas compras.
Antes de mais bom gosto nos jogos
Nunca usufruí da Black Friday da Diver, mas em alguns produtos os preços sobem antes de fazerem a promoção por isso convém, por vezes, estar atento uns dias antes a ver se compensa muito! Esse dead of winter é muito interessante! Diverte-te! Abraço
É verdade que eles retiraram o desconto normal de 10% que costumam ter no site, mas substituiram por um de 40% em "vale", mesmo assim são 30% de desconto em todos os jogos sem excepção e há jogos que o preço cá e dos nuestros hermanitos e mesma do Hélio são idênticos, mais que não seja dava para as sleeves apesar de eu ter feito o contrário, pois o desconto das sleeves era de 50% eh eh
É acho que tens ali 2 que vão levar com as sleeves que conheces mais ou menos bem ![]()
Olá Sérgio
será que esses jogos estavam na tua wishlist aquando do lançamento do Pai Natal Secreto deste ano ![]()
Caro Pai Natal, um deles estava sim mas não era um Must Have, O Descent: Journey in the dark, era o único presente nessa wishlist, Que comprei sem o procurar apenas oportunidade de negócio aquando da compra do Mansions, e no dia antes de o adquirir tive o cuidado de actualizar imediatamente a Wishlist no BGG e no AOJ.
Se por azar coincidir com a tua prenda, faço mea culpa, mas aceitarei sempre de bom grado na mesma ![]()