Blogue para o Grupo de Boardgamers de Coimbra

O que acham do Grupo de Boardgamers de Coimbra criar um blogue para colocarmos os resultados das jogatanas, reviews aos jogos, etc, etc, etc...

Fico a espera de feedback, para avancar ou nao...

Não querendo meter a colher em sopa alheia...

Podes fazer o mesmo aqui no AoJ garantindo que já têm um público alvo fixo e maior exposição.

Podem criar um tópicos no grupo para postar as sessões de jogos, ou simplesmente fazê-lo através dos blogues pessoais das contas de cada um.

As reviews podem ser publicadas por qualquer membro do AoJ, e por norma, ficam com destaque na página principal.

Quanto ao etc., etc., etc., também se deve poder dar um jeito Laughing.

Já há algum tempo que cheguei à conclusão que a comunidade é demasiado pequena para dispersar a informação. O aparecimento de novos blogues é um fenómeno interessante, mas até que ponto é produtivo. Dos que existem, por norma visito 2 deles (nacionais) e 2 outros Brasileiros, para muitas vezes abrir e fechar de seguida (ou porque o assunto não me interessa - por vezes artigos demasiado extensos sobre jogos, com muita palha à mistura, pelo que demoraria tempo até extrair o "sumo"; ou porque são temas demasiado "geek" para o meu gosto - quase artigo de revista cor-de-rosa).

Enfim, é o meu ponto de vista.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

concordo totalmente. O mais logico será mesmo fazer aqui no site. Até porque os blogs começam com muito boas intenções e depois ficam um bocado às moscas...

eu nao tenho tempo nem para criar nem para manter/dinamizar o blog mas de certeza que participarei.