Board/Card game sleeves

Ando nisto dos board games à relativamente pouco tempo e como o que adquiri até agora foi caro e raro acho que proteger as cartas tanto dos board game como dos card games é importante mas como já joguei magic quando era mais puto eu protegia as cartas mas muitos dos sleeves eram bastante mediocres e chegavam a ser até incomodos para baralhar ou tornavam a carta baça e feia.

Gostava de saber as vossas opiniões, estou virado para os sleeves da fantasy flight games mas estão a ser dificil de encontrar :(

Depois de pesquisar mais um pouco vi opiniões sobre algumas sleeves, as ultra pro começam a ficar estragadas nas pontas e as Dragon Shield começam a agarrar umas as outras o que torna baralhar dificil(para não falar em como são caras).

Recomendaram-me as KMC ou as Player's Choice mas não as encontro á venda em lado nenhum...

Compra da Mayday, tem muita variedade de tamanhos e em versões normal ou premium (mais grossas). Também são as mais fáceis de encontrar.

[quote=Hélio]

Compra da Mayday, tem muita variedade de tamanhos e em versões normal ou premium (mais grossas). Também são as mais fáceis de encontrar.

[/quote]

Thumbs Up

-----

[quote=Hélio]

[/quote]

E onde costumam comprar as vossas Sleeves? Online ou em lojas de retalho? Algumas que me possam indiciar em Aveiro, Gaia e Porto?

Online regra geral. Não sei onde poderás encontrar sleeves nessas localidades...

Procura na www.planetongames.com

Não sei se encontrarás sleeves na Devir no Porto, mas podes sempre tentar.

Fica aqui:

https://maps.google.pt/maps/place?cid=4474753152698006061&q=lojas+arena&hl=pt-PT&cd=1&cad=src:pplink&ei=VId7TPPkKdHOjAeoyZW7BA

Como o Hélio referiu, a melhor opção é mesmo a compra online. E as sleeves da Mayday são, de facto, muito boas.

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

a www.masqueoca.com tb tem...

e uma mão cheia de outras lojas online ;)

E as da Fantasy flight? Já alguem exprimentou?