Boardcast

Podias fazer isso com o teu!

Yes, keep it weekly...

Com o GarageBand? É só exportares para podcast. Apple rules. :)


"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

boa boa =) tens e de tentar por piadas melhores :P :x

Tinha falta das tuas palhacadas ! Happy

O prometido é de vidro e já lá vão 7 dias. Disfrutem:

Mais fraquinho que o "pilot", mas mesmo assim com 3-4 momentos acima da média.

venahm mais ;)

Estragaste a piada do dominion com a explicação, de resto sempre gostei do estilo piada seca :)

gg sir

Mt Bom...

As minhas desculpas!!!

Como tinha-te dito ontem,força com isto que daqui só pra cima!! Afinal tás a descer às profundezas!!! Happy

Posso dizer que introduziste o conteúdo todo lá dentro.

Ao contrário das vozes dissidentes também gostei deste boardcast pena que os directores tenham feito a manobra de marketing e passaram o pilot para nº1 assim perdemos um boardcast, mas enfim, vidas.

--

Tu tens jeito pra isto, é um facto=P

continua que vais bem ^^

Isto de misturar jogos de tabuleiro com futebol é muita fraquinho :P

- Piada fácil com o futebol Snore

- mau perder no Tammany Hall, desistiram todos só pq eu ia à frente! Fighting

- gostou do Valdora, só pq ganhou (foi o único que ouviu as regras, ensinadas por um senhor Coreano) Confused

... enfim, só se safou pelo CruHassan Tongue out

Claro que fiquei babado porque foi a primeira vez que me dedicaram algo num Boardcast, fiquei muito contente! Happy

... apesar de tudo, acho graça a este miudo! Thumbs Up

  • Quanto ao Tammany Hall acho que desistiram porque perceberam que eu estava a guardar o golpe de mestre para o último turno :stuck_out_tongue:

  • Quanto á dedicatória, foi uma cena bonita! Sabem como ficou o resultado desse jogo 100% estratégico? :smiley:


---- Recently Played ----

Golpe de mestre? Da maneira como estavas só se fosse dar a volta por trás...

@both: Foi uma das melhores quartas, grande companhia para os três jogos! Obrigado.

Caríssimos ouvintes. Manter o ritmo semanal é muito complicado. A falta de material para falar é um problema grave e eu quero garantir que os programas têm qualidade (*cof*). Por isso, e para desgosto de muitas famílias, esta semana não houve boardcast.

Se tudo correr bem, p'ra semana há mais.

[quote=Tereso]Se tudo correr bem, p'ra semana há mais.[/quote]

EvilgrinFightingHappy

Precisas de tomar Centrum ou vires viver para o Porto, aqui há sempre assunto...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

O episódio desta semana foi o melhor de todosEvilgrin

Já agora, porque ainda não tinha tido oportunidade, e fora de brincadeiras, muitos parabéns pelo boardcast (5 estrelas).