Boardcast

Decidi fazer um podcast. Ainda está longe de ser alguma coisa, mas se quiserem podem ir já ouvindo. São 5 minutos de baboseiras sobre jogos de tabuleiro. A ideia é ir melhorando a qualidade das baboseiras. Comments are welcome.


Fica aqui o #1, espero que gostem.


Efeitos sonoros 5Star Yellow!

Muito bom...

Gostei bastante do concurso de rimas, se bem que no Twilight Struggle não há desempate por nº de estados.

Lá está, uma boa rima, mas ferida pela mentira Laughing

Muito bom.

(a mulher da limpeza, o picapau e o jogo novo com o rondel e a Mónica).

Voz radiofónica e piadas à Tereso. Uma mistura bombástica. LOL

Não quero perder as últimas, sobre como baralhar cartas.

Gostava também de saber alguma coisa, sobre como lançar dados.

Dá para subscrever isso no Itunes?

5 estrelas.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Ainda estou meio abananado com o que acabei de ouvir.
Fiquei para aí um minuto parado a tentar processar toda a informação do podcast.

Thumbs Up Thumbs Up Muito bom, em grande estilo!

"Um jogo sobre um mistério que nós não sabemos como é que acaba" seria um RPG Wink (ex: Inspectres, Serial Homicide Unit).

Em princípio o site será neste link?

Parabéns pela iniciativa! Venham mais.

... Surprised

Com os cumprimentos do Steve Jobs! Cylon

O pica-pau é a minha favorita.

Quanto a dados, aguarda... n faço ideia como meter isto no itunes, se souberes diz.

Tu sem palavras? Não acredito!

[quote=Rick Danger]

Em princípio o site será neste link?

[/quote]

Certo. Aliás, tu foste a inspiração para fazer isto. Ouvir o teu podcast sobre RPGs para mim é como se me tivessem a falar em estrangeiro, achei que a malta do tabuleiro podia ter um tb :D

52x por ano :) Yes please!!!

Carrega Tereso!

"Não há machado que corte a raiz do pensamento..."

Fiquei maluco... Happy

Acho que o original é "...raíz AO pensamento", mas esses tempos já passaram, podemos inventar...

Obrigado pelos comentários simpáticos. Thumbs Up

Ahh.. Ganda maluco!

A continuares assim, destituis o Manzarra da Sic...

Agora a sério... Muito bom. Trabalho de artista.

Cylon Aproved!


[quote=Tereso][quote=Rick Danger]Em princípio o site será neste link?[/quote]Certo.[/quote]Ok, então supostamente basta clicar no botão em baixo do lado direito que diz subscribe with iTunes para ter o Boardcast no iTunes.

Está muita forte esse Boardcast. O estilo é inconfundível!

@Vital: ficas a saber.

Obrigado Rick!

OMGGG

*Agarra-se aos cabelos p'ra gritar feito menina histérica dos anos 60 a ver os Beatles a chegar num avião*

Faz-me um bebéeee :D

Desde já quero deixar um tema para o próximo boardcast: "ameritrashers de fim-de-semana".

--