"Ask not what your gamming can do for you but what you can do with your gamming"
O Clube de Jogos Carnide vai lançar uma bolsa de voluntariado para desenvolver acções de gamming em ATL´s, num âmbito de apoio social.
É um chamamento ás armas para quem se quiser disponibilizar para ser eventualmente contactado para nos acompanhar no desenvolvimento desses eventos.
O apoio aos ATL, indo isto em frente, acontecerá uma vez por mês, em dois locais, simultâneamente às 4ªs feiras, entre as 14h e as 19h. Já temos interessados e, dividindo por vários, o apoio de cada um será pontual (ou mais frequente se assim o entenderem) dado que só haverá, para já 12 iniciativas por ano.
Creio que será uma experiência muito boa e uma maneira diferente e útil de utilizar o gamming como factor de aproximação e inclusão.
Quem estiver interessado, e disponível, envie um e-mail para [email protected] com os seus dados e contactos, pelo que lhe será facultada toda a informação necessária.
Estou com na mesma situação do storm, contudo se for preciso posso disponibilizar alguns dos meus jogos de aprendizagem mais fácil (Carcassones, Tickets to Ride, etc.)
Já tive pelo menos duas experiências pontuais de acções de demonstração / animação em instituições de apoio a crianças e jovens e ambas, apesar da diferença de extracto social das crianças, foram muito interessantes e gratificantes.
Desde já agradeço o teu gesto, mas temos medo que possam ser danificados pelo que estamos ainda a pensar como adquirir ou recuperar jogos usados para levar para os ATL ou até mesmo criar uma pequena ludoteca nos ATLs...todas as sugestões serão bem vindas e obrigado, mais uma vez pelo interesse na iniciativa.
Obrigado a todos pelo apoio, isto parece que vai mesmo em frente. Quando o programa ficar activo coloco um post com fotos e comentários.
Quem quiser contribuir com jogos antigos, com os quais já não joguem, e achem que se enquadram, aceitamos o que houver. De qualquer forma a acção fica assegurada para já com os meus próprios jogos, mas são limitados pelo que toda a ajuda é bem vinda...se possível claro.