BoardGamers em Portimão???

Boas pessoal,

Gostaria de saber se existem BoardGamers na zona de Portimão…

Tenho um grupo de amigos que partilhamos este hobbie, mas gostaria de saber se existe mais jogadores na minha área de residência, quem sabe para de futuro fazermos umas sessões e ou trocar expperiências sobre os jogos.

Abraço

Não sei quantos users aqui estarão aí pelos Algarves mas talvez apanhes por aqui pessoal que esteja de férias lá perto agora em Agosto…

Boa sorte!

_

Eu de vez em quando vou a Portimão. Este ano ainda não sei se passo por lá no Verão, mas se for tento entrar em contacto contigo.

Boas! Não sou de Portimão mas passo aí férias e vou estar por aí de dia 29 a dia 14. A que dias normalmente vocês se juntam? Além do mais conheço mais um grupo em Portimão que joga uns board games e D&D se quiseres pede friendship no Facebook para falar-mos melhor e para te colocar em contacto com esse grupo

Pedro Felício de Évora

Boas,

Estou a morar em Portimão há cerca de um ano. Em Lisboa fazia parte de um grupo que jogava jogos de tabuleiro com muita frequência. Por cá, tenho mais dois amigos que também gostam do género e fazemos umas noitadas de vez em quando.

Vou enviar-te uma PM com os meus contactos.

Um abraço,

Pedro

Boas pessoal,

Obrigado a todos pelas respostas…

Pedro teria todo o gosto de combinar uma partida de algum jogo convosco.

Vou reponder-te por PM

Abraço

Bernardo

Boas,

Se vieres por cá avisa, pode ser que se combine algum jogo…

Abraço

Boas, 

Não temos datas estipuladas previamente para jogar.

Combinamos quando apetece, mas com alguma regularidade.

Vou adicionar-te no face

Abraço

Boas,

Não recebi a tua PM. Chegaste a receber a minha?

Abraço

Pedro