Boardgamers em Santa Maria da Feira

Há alguém de Santa Maria da Feira, que tal como eu, esteja um pouco isolado e com dificuldades em formar um grupo de jogadores mais regular?

Saiam da toca (ou do Castelo)!

«–

Sei que não é propriamente perto, mas tb não é longe, por isso, se não arranjares pessoal para jogar ai podes sempre vir aos encontros no Porto, aos semanais, todas as 5ª a partir das 21h ou aos mensais, no ultimo sabado de cada mês (o proximo no dia 31) que começam por volta das 14h30 e duram até quereres ir embora.

A localização é na esplanada (interior) do Tropical Burger no Cristal Park, ao pé do Hospital de Santo António, à frente do Museu Soares dos Reis!

Paulo,

Vocês também se encontram por altura do Natal. Estando a viver fora, essa é a única altura em que posso ter contacto com a comunidade de boardgamers nacional. Adorava jogar com vocês nestas férias de natal.

sim… é o ano todo :slight_smile: Podes juntar-te ao grupo aqui no abre o jogo e no facebook que são criados os topicos regulares dos encontros

Já agora, qual é o nome do grupo?

Um abraço

Podes aderir aqui:

https://www.abreojogo.com/boardgamers_porto

No facebook é este:

https://www.facebook.com/groups/368104046614824/

Já tinha enviado o pedido no facebook para aderir ao grupo, mas ainda continuo á espera da resposta. Vou seguindo a actividade do grupo por aqui.

Mais uma vez obrigado!

Boas, sou de Esmoriz, e estou a pensar em criar um grupo na nossar área de residência, Ovar, Esmoriz e Santa Maria da Feira.

Deixo o meu e-mail caso estejas interessado em aderir (criar) um grupo de BoardGamers na nossa área! Um abraço!

[email protected]

Mais um de esmoriz por aqui. O meu problema é mesmo folgas. Sou chefe de cozinha e por norma folgo segundas e terças, domingo e segunda, por aí…

Se fosse para avançar, seria interessante ser num desses dias, uma vez por mês ou qq coisa assim. Vão dando notícias.

Abraço

Jorge

Boas Jorge! :smiley: Domingo é um óptimo dia!

Exacto pelo menos uma vez por mês seria o ideal para começar! Isto pouco a pouco vamos tendo mais gente! :smiley:

Um abraço, já deixei em cima num post o meu email. Caso queiras combinar algo, apita :) 

Olá. Era porreiro começarmos a marcar umas jogatinas.

Eu trabalho por turnos pelo que pode ser uma dificuldade agendar dias regularmente.

Então para aguçar o apetite, que jogos é que vocês já têm na vossa colecção?

Eu tenho:

• Coloretto
  • Forbidden Island
  • For Sale
  • Carcassonne
  • Pandemic
  • Quinto Império
  • Caravelas II
  • Small World
  • Emerald
  • Hey,That's my Fish!
  • Patchwork
  • Tigris & Euphrates
  • Colosseum

Abraços

Ruben

Olá Ruben! Tudo bem?

Vamos lá pôr açucar nisto então :slight_smile:

• Viagens de Marco Polo ( The Voyages of Marco Polo)

• Carcassone

• 7 Wonders: Duel

• Risk: Star Wars Edition

• A Game of Thrones: A Card Game 2nd Edition (3 Cores)

• Android Netrunner (Compreio usado e só o vou ter na Leiriacon este sábado!)

Como estamos a vêr, já temos muito por onde começar! (Em termos de jogos)

Abraço!

Alguma chicha por aqui =) :

Keyflower

Massilia

Limes

Jaipur

Pandemic

Pandemic Legacy

Palaces of Carrara

Stone Age

Russian Railroads

Alhambra Big Box

Carcassone

Carcassone The City

Tournay

Istanbul

Marco Polo

Castles of Mad King Ludwig

Queen's Architect

Já dá para o gasto :wink:

De facto já temos alguma carninha para pôr ao lume :slight_smile:

Para quando uma sessão inaugural? Conhecem algum sítio aqui na zona que nos possa deixar à vontade?

Boas, sou de Ovar e costumo encontrar-me com alguns amigos aqui da zona para jogar alguns jogos de tabuleiro mas é sempre agradável juntarmo-nos mais. Posso deixar uma lista dos jogos que todos juntos temos:

Descent Journeys for the Dark 1.0

Descent Journeys for the Dark 2.0

-> The manor of Ravens + The Trollfens expansion

Fluxx

King of Tokyo

-> Power Up + Halloween expansion

Innfighting

Elder Sign

-> Unseen Forces expansion

Robinson Crusoe

Escape: The Curse of the Temple

Betrayal at House on the Hill 

Pandemic: The Cure

Samurai Spirit

Ghost Stories

Age of War

Shitenno

River Dragons

Lifeboarts

Alchemists

Dead Men tell no Tales

Cacao 

Será sempre um prazer receber qualquer jogador interessado neste hobby :slight_smile:

Olá Álvaro.

Vocês encontram-se sempre no mesmo horário ou vão combinando? Onde se juntam?

Neste momento como somos todos amigos próximos e de longa data, temos feito em casa uns dos outros pelo que não há um local especifico. Dia e horas também é quando dá jeito, mas mais ao fim de semana. Mas há sempre disposição para poder-se ir para algum lado com as caixas dos jogos.

O pessoal ainda se encontra? Sou da zona da Feira e gostaria de me juntar se possível.

Olá Pedro. Isso é que foi pontaria. Vamos fazer o nosso primeiro "grande" encontro mensal no próximo sábado das 10h às 23h na zona de restauração do Pingo Doce.

Não fizemos grande publicidade porque vai ser um ensaio que servirá para perceber se fará sentido continuar e em que moldes.

Mas já que desenterraste o tópico, aproveitamos para te convidar a ti e a qualquer um de vós que queira aparecer :slight_smile:

Abraço