Boardgamers - Faro

Boadgamers de Faro e arredores...

Sou mais um fanático de boardgames, que se depara constantemente com dificuldade em reunir um grupo de amigos regularmente para efectuar uma "bela noitada de jogatina".

Sabem da existência de algum grupo de boardgamers que realize eventos de "jogatina" regularmente perto de Faro ou mesmo noutra cidade do Algarve? Estarias dispostos a reunir um grupo de pessoas/amigos que partilhem deste espirito e organizar alguns encontros semanais ou mensais?

Sei que devem existir mais pessoas com esta "sede de jogatana", vamos lá organizar um grupo que possa representar a cidade de Faro ou mesmo o Algarve no circuito de Boardgamers Tuga.

Seria giro o mapa ficar completo!!! Força com isso!!

[url=https://tinyurl.com/2d7cadg]Últimas jogatinas:
[img]https://tinyurl.com/2464czr[/img][/url]

Boardgamers de Portugal, espalhai-vos...

Qualquer dia ninguém nos pára!

Soulkept,

Acho que sou o unico fanatico aqui em Faro mesmo - e vou estar fora do pais ate janeiro.

Tambem ha Cristophe (gamesinblue) ao lado de Albufeira, sempre a procurar um jogatina, e Joao Marum (MGBM) em Loule.

Agora, tenho de irme ao aeroporto...

Ate janeiro.

roger

Mais um !!!!

Onde andam os boardgamers do Algarve? Só temos 3 boardgamers no Algarve inteiro?

O post completa agora 1 semana e temos os seguintes jogadores disponíveis:

- Soulkept

- Hsquid

- Gamesinblue

Passadas 2 semanas, parece que este post não está a ter a afluência que pretendíamos, no entanto, temos de ter esperança, pois vamos conseguir reunir um grupo de boardgamers.

Eu tenho mais 2 gamers interessados, no entanto, não estão registados no "abreojogo".

Hsquid e Gamesinblue, conhecem mais alguém interessado para quem possam encaminhar este post?

O objectivo que gostava de cumprir, seria conseguirmos cerca de 10 boardgamers para começar a realizar encontros semanais a partir de Janeiro.

Acham que será possível?

PS: Já tenho um sitio em vista para os encontros semanais, no entanto, ainda não confirmo, pois necessitamos de mais boardgamers.

Cumprimentos,

Pedro R.Laughing

Ha mais uma gamer na minha casa, o que faz cinco em Faro, mais Christoph (gamesinblue) fora de Albufeira e se calhar mais dois em Loule.

Chris, conheces mais alguem?

Roger

Uma na minha casa tbm.

+ 1 : o Bruno em Vilamoura

E sou a iniciar ja algums amigos Frances.

Caros jogadores,

Antes de mais, espero que o vosso Natal tenha sido bom e quero desejar-vos um óptimo Ano de 2011.

Já tenho 2 sítios em vista para realizar-mos os nossos encontros semanais, no entanto, não posso confirmar nenhum dos sitios sem que tenhamos pelo menos um grupo 10 boardgamers (razoável???).

Gostaria de vos pedir para discutir-mos qual o melhor dia/periodicidade para os eventos, pois poderá condicionar a escolha do sitio da realização dos mesmos?

PS: Assim que acertar-mos todos estes pontos, penso que no máximo em 2 semanas conseguimos começar os eventos.

Fico a aguardar comentários/sugestões.

Cumprimentos,

Pedro R.Laughing

Força com o grupo!!!

Quando formos aí abaixo para as férias do Verão já sabemos onde passar algumas noites ;)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

10 Jogadores ? Para jogar uma vez por semana ?

OK para mim mas minha esposa deve gardar nossa filha em casa.

O Bruno e muito occasional. Os casais frances que eu conheços tem tbm filhos e e para isso que somos a jogar sempre em casa com eles e não são tão apaixonados.

O Joao de Loulé não tem carro (somos a jogar sempre na casa dele com o Roger)

Conclusão : De meu lado +1 jogadore certe para este iniciativa (EU !).

Acho que o Roger, quando ele não ta fora do Portugal para o trabalho dele, deve ser tbm ok.

Se não, posso mais terça e quinta para os eventos.

Sim, eu também seria disponível quando estou aqui (60%).
A minha esposa seria la só uma parte disso (0.5 x 60% = 30%).

Força! mas ate agora não temos dez.

Roger

Boardgamers,

O sítio já está escolhido e certo, só falta acertar o dia para o primeiro evento.

Assim que tiver mais novidades aviso.

Comentários e sugestões são bem vindos.

Cumprimentos,

Pedro R. Wink

Conseguimos.... Vamos ter eventos de boardgames no Algarve!!!

Vejam o link do evento: https://www.abreojogo.com/node/8338

Cumprimentos,

Pedro R.

Happy

Parabéns!

Ficam longe para mim, mas quando estiver em terras algarvias dou lá um pulo! :)

Corusca, a geek gamer girl's blog

Happy Happy Happy Happy Happy Happy

Bravo Pedro !!!

Sei que já passou uma semana, mas não estava esquecido.

Acho que o encontro correu bem! Só apareceram 11 jogadores, mas houve quem à última da hora não conseguisse aparecer, no entanto todos os que apareceram querem repetir a dose e vamos continuar a divulgação!

O que se jogou?

Cartagena, Pandemic, Tumble! e Xadrez.

Não esquecer que dia 28 de Abril haverá mais!!!

Alguém que lá esteve já leu este post?

Cumprimentos,

Pedro R.

Happy