Boardgamers Porto na Central Comics-Con

Os Boardgamers Porto estarão também presentes na Central Comics-Con 1 e 2 de Agosto na Casa das Artes no Porto.

https://evento.centralcomics.com/home

Procuram-se voluntários para a dinamização da área de jogos, poderemos levar 3 voluntários por dia.

Esse fds não vou poder…

Parece ser um espaço engraçado esse… Está sempre aberto ou só em eventos especiais?

O espaço parece engraçado e também queria conhecer, mas também ainda n sei se vou poder.

Estive para ir lá este fim de semana que havia lá um piquenique dançante com vários concertos mas acabou por não dar.

Se ainda não mudou sei que o Cineclube do Porto estava lá.

Não sei a dimensão do espaço, mas se fosse grandito até seria um bom espaço a analisar para a InvictaCOn.

Em principio devo poder ajudar num dos dias

O ideal era ter 2 voluntários por dia, ou seja, 4 no total e para já só duas pessoas mostraram a sua disponibilidade.

Mais ninguém anda disponível? Anda tudo na praia? cheeky

Boas João, não posso "voluntariar" porque vamos la estar com pc'c a mostrar o nosso jogo Shrooms.

Se os nossos espaços forem pertinho um do outro posso sempre ajudar no que puder.

Desde ficar a dar uma vista de olhos enquanto a malta vai almoçar ou a até a tentar ajudar a explicar as regras dos  2 ou 3 jogos que devo conhecer =X

Eu adorava poder ajudar, mas esse vai ser o fim-de-semana da minha abalada.

Ainda não posso confirmar disponibilidade total mas vou fazer um esforço por estar lá o mais tempo possível.

Para a semana já devo ter uma ideia mais clara se posso ir nos dois dias ou só num…

Estamos poucos. Vai ser duro se não aparecer mais ninguém.

_

Por isso se houver mais alguém interessado que me diga hoje sem falta.