[quote=Aerospark]Este fim de semana não me é possível. Não consigo adiar o que tenho para fazer no fim de semana. Próxima semana depois tento ver o meu turno e como combinar algo[/quote]
No próximo sábado conto ir ao encontro em Lisboa.
Mas podemos combinar algo durante a semana! Não sei se o Trindade ainda pode amanhã!
esta semana ja nao consigo. fica para novembro. abraço
Ok ![]()
Fica-se então em stand by até estares novamente disponível. De qualquer forma se o Aerospark quiser, pode-se combinar algo até lá ![]()
Boa tarde malta
Já voltei de lua de mel e pronto para arrancar com o local para nos podermos encontrar
neste momento tenho 2 locais debaixo de olho aos quais estou a tentar entrar em contacto
1º O ateneu de vila franca de xira
2º O associação recreativa dos cotovios (perto de vila franca de xira
tenho uma pergunta aos interessados…
que dias preferiam encontrar
durante a semana?
sexta?
sabado?
domingo?
abraços
Olá!
Quanto aos espaços, não posso ajudar muito. Mas desde que seja agradável e facil de estacionar por perto, impecável.
Alguns dos fins-de-semana vai ser impossível para mim (vou ao norte, carago), no entanto nos que puder aparecer, contem comigo. Não consigo dizer qual é o melhor dia, mas dos fins-de-semana que estarei por cá, provavelmente terei mais disponibilidade às sextas.
abraço!
O local será ou por vila franca ou arredores…
Estamos mesmo a rondar para a sexta feira ![]()
Já enviei pedidos de utilização de espaço para os 2 sitios
tambem já criei um grupo de facebook muito basico que depois vamos construindo aos poucos
Grupo de Boardgamers Ribatejanos
Juntem-se e convidem interessados ![]()
mais informações em breve
Para esta sexta ainda não consigo confirmar e na próxima (dia 17) vou estar pelo norte. Mal possa, confirmo se posso ou não para esta sexta-feira (dia 10).
Ainda não será esta sexta luis porque ainda estamos a falar com o espaço (e eu faço 12 horas amanha não consigo ir lá)
irei escrever aqui quando for para arrancar ![]()
Ok!
Fico então atento à espera do primeiro encontro do grupo ![]()
Boas! Antes demais um bom ano para todos.
Venho questionar se existe por aqui alguém do Cartaxo ou arredores para combinarmos umas jogatanas!
Abraço
Olá, bom ano!
Entretanto eu já estou a viver bem no norte do país.
Não tenho qualquer informação do Cartaxo, mas pelo que percebi agora há encontros regulares em Santarém e Samora Correia.
Boas jogatanas!