Boardgames em Benavente (e arredores)

[quote=Aerospark]Este fim de semana não me é possível. Não consigo adiar o que tenho para fazer no fim de semana. Próxima semana depois tento ver o meu turno e como combinar algo[/quote]



No próximo sábado conto ir ao encontro em Lisboa.

Mas podemos combinar algo durante a semana! Não sei se o Trindade ainda pode amanhã!

esta semana ja nao consigo. fica para novembro. abraço

Ok :slight_smile:



Fica-se então em stand by até estares novamente disponível. De qualquer forma se o Aerospark quiser, pode-se combinar algo até lá :slight_smile:

Boa tarde malta



Já voltei de lua de mel e pronto para arrancar com o local para nos podermos encontrar



neste momento tenho 2 locais debaixo de olho aos quais estou a tentar entrar em contacto



1º O ateneu de vila franca de xira 

2º O associação recreativa dos cotovios (perto de vila franca de xira



tenho uma pergunta aos interessados…



que dias preferiam encontrar



durante a semana?

sexta?

sabado?

domingo?



abraços

Olá!



Quanto aos espaços, não posso ajudar muito. Mas desde que seja agradável e facil de estacionar por perto, impecável.



Alguns dos fins-de-semana vai ser impossível para mim (vou ao norte, carago), no entanto nos que puder aparecer, contem comigo. Não consigo dizer qual é o melhor dia, mas dos fins-de-semana que estarei por cá, provavelmente terei mais disponibilidade às sextas.



abraço!

O local será ou por vila franca ou arredores…



Estamos mesmo a rondar para a sexta feira :slight_smile:



Já enviei pedidos de utilização de espaço para os 2 sitios



tambem já criei um grupo de facebook muito basico que depois vamos construindo aos poucos



Grupo de Boardgamers Ribatejanos



Juntem-se e convidem interessados :slight_smile:



mais informações em breve 

Para esta sexta ainda não consigo confirmar e na próxima (dia 17) vou estar pelo norte. Mal possa, confirmo se posso ou não para esta sexta-feira (dia 10).

Ainda não será esta sexta luis porque ainda estamos a falar com o espaço (e eu faço 12 horas amanha não consigo ir lá)



irei escrever aqui quando for para arrancar :slight_smile:

Ok!

Fico então atento à espera do primeiro encontro do grupo :smiley:

Boas! Antes demais um bom ano para todos.



Venho questionar se existe por aqui alguém do Cartaxo ou arredores para combinarmos umas jogatanas!



Abraço

Olá, bom ano!

Entretanto eu já estou a viver bem no norte do país.

Não tenho qualquer informação do Cartaxo, mas pelo que percebi agora há encontros regulares em Santarém e Samora Correia.

Boas jogatanas!