Boardgames em Benavente (e arredores)

Olá pessoal,



Sou professor e este ano estou a trabalhar em Samora Correia. Procurei aqui e no facebook e os grupos mais próximos são em Lisboa e margem sul, o que ainda é mais de uma hora de caminho (para cada lado). Por isso abro este tópico para ver se já há grupos nesta zona (Benavente e conselhos limitrofes como Vila Franca de Xira, Montijo, Coruche e Salvaterra de Magos) para ver se posso assistir aos encontros, ou mesmo abrirmos um novo para alguns encontros informais.



Obrigado!

Boas. Eu sou de Salvaterra de Magos. Já andei à procura e não encontrei nenhum grupo. Jogo com a minha namorada e iniciei o irmão e primo mais novos nestas aventuras de jogos de tabuleiro.

Poderei participar e levar alguns jogos caso se arranje local e pessoal interessado!

Isso seria um ótimo começo!



Como só estou em Benavente há um mês, não conheço nenhum local para jogar. No entanto posso deslocar-me facilmente a Salvaterra para um pequeno encontro. A minha companheira de vez em quando também joga, mas como não temos ninguém para ficar com o miúdo, um de nós fica fica em casa.



É uma questão de esperar por mais comentários e depois combinar qualquer coisa!



abraço

Como até ao momento não apareceu mais comentários, queres combinar algo?

Nesta altura do ano dá-me mais jeito durante a semana (segunda a quinta) depois do jantar (>20h30). Costumo ir ao fim-de-semana ao norte, mas por norma só decidimos um ou dois dias antes.

​Boa Tarde

Sofro do meu mal que tu. sou de vila franca e lisboa ainda é um grande salto para mim.

Cm sou enfermeiro trabalho por turnos, por isso a minha disponibilidade e variada, mas podemos combinar. 

Alias tenho uma estante cheia de jogos por jogar :S

manda me pm que posso enviar o meu contacto privado 
 

Olá

Vamos esperar pela resposta do Aerospark. Assim podemos combinar algo entre os três.

Podiamos criar um grupo de whats up ou facebook para falar. torna-se mais facil



l