Boardgames em Benavente (e arredores)

Olá pessoal,



Sou professor e este ano estou a trabalhar em Samora Correia. Procurei aqui e no facebook e os grupos mais próximos são em Lisboa e margem sul, o que ainda é mais de uma hora de caminho (para cada lado). Por isso abro este tópico para ver se já há grupos nesta zona (Benavente e conselhos limitrofes como Vila Franca de Xira, Montijo, Coruche e Salvaterra de Magos) para ver se posso assistir aos encontros, ou mesmo abrirmos um novo para alguns encontros informais.



Obrigado!

Boas. Eu sou de Salvaterra de Magos. Já andei à procura e não encontrei nenhum grupo. Jogo com a minha namorada e iniciei o irmão e primo mais novos nestas aventuras de jogos de tabuleiro.

Poderei participar e levar alguns jogos caso se arranje local e pessoal interessado!

Isso seria um ótimo começo!



Como só estou em Benavente há um mês, não conheço nenhum local para jogar. No entanto posso deslocar-me facilmente a Salvaterra para um pequeno encontro. A minha companheira de vez em quando também joga, mas como não temos ninguém para ficar com o miúdo, um de nós fica fica em casa.



É uma questão de esperar por mais comentários e depois combinar qualquer coisa!



abraço

Como até ao momento não apareceu mais comentários, queres combinar algo?

Nesta altura do ano dá-me mais jeito durante a semana (segunda a quinta) depois do jantar (>20h30). Costumo ir ao fim-de-semana ao norte, mas por norma só decidimos um ou dois dias antes.

​Boa Tarde

Sofro do meu mal que tu. sou de vila franca e lisboa ainda é um grande salto para mim.

Cm sou enfermeiro trabalho por turnos, por isso a minha disponibilidade e variada, mas podemos combinar. 

Alias tenho uma estante cheia de jogos por jogar :S

manda me pm que posso enviar o meu contacto privado 
 

Olá

Vamos esperar pela resposta do Aerospark. Assim podemos combinar algo entre os três.

Podiamos criar um grupo de whats up ou facebook para falar. torna-se mais facil



l

Não utilizo o Whats Up e apenas tenho acesso ao Facebook em casa :confused:



Já agora, tudo indica que este fim-de-semana fique por Benavente, portanto poderá haver oportunidade de nos juntarmos.

Boas! Ainda não tinha respondido por estar um pouco ocupado com o meu trabalho(turnos) e afins.



Trabalho a turno que muda todas as semanas,mas ao fim de semana com um pouco flexibilidade consigo juntamente com a namorada aparecer e levar alguma coisa para se jogar. Talvez combinar primeiro um café para o pessoal se conhecer.



Este fim de semana talvez seja possível, ficando a faltar um espaço. Nós em Salvaterra não temos possibilidade por enquanto…

Em princípio este fim-de-semana posso, por isso podemos trabalhar tendo isso em conta.

Como ponto de partida, proponho no sábado de tarde num café em Benavente ou Samora Correia. Digo estas localidades por me parecer o ponto mais central dos três.

Como ainda não conheço bem os cafés da zona, peço que sugiram vocês (mesmo sendo noutra localidade). De preferência um que não se importe que o pessoal jogue :slight_smile:

Vou falar também com um amigo meu de Samora Correia para ver se ele quer aparecer.

Duvido que se arranje um café com boas mesas e disponível para “alugar” a partir das 20:30. Cafés costumam fechar cedo, grande parte apartir das 22h e nem todos têm mesas grandes.

Deves ter razão. Mas para já seria para este encontro no sábado de tarde (se for possível para ambos).

Conhecem alguma associação que ceda um espaço para estes encontros?

Este fim de semana não me é possível. Não consigo adiar o que tenho para fazer no fim de semana. Próxima semana depois tento ver o meu turno e como combinar algo

ohhh :confused:

Bem, se calhar o mais simples é dizermos a nossas disponibilidades dos próximos dias para assim vermos se existe uma altura coincidente para todos.

No meu caso é o seguinte:

Quarta 20h30-00h00

Quinta 20h30-00h00

Sábado 14h00-19h00

Domingo 14h00-19h00

Segunda 10h00-00h00

Terça 
20h30-00h00



Claro que isto é mais ou menos e podem sempre haver imprevistos.



Tenho um amigo que está interessado em aparecer, mas só pode ao fim-de-semana.

Bom dia



Como vou casar dia 21 de Outubro deste mes, até pelo menos dia 6 de Novembro a minha disponibilidade é muito reduzida (tratar das coisas e depois lua de mel)



Mas apartir dai a disponibilidade aumenta bastante ( a senhora tambem trabalha por turnos e não gosta muito de jogos)



De acordo com o teu horário posso quinta a noite e terça feira. Depois, como ja referi, vou desaparecer um pouco.



Mas podem combinar vós, porque assim já se conhecendo é mais facil integrar mais gente.



Relativamente ao espaço, posso começar a procura por aqui, vila franca e samora. tem de ser um sitio com muito luz e sem musica muito alta.



A falta de melhor, e enquanto não arranjamos melhor, inicialmente posso oferecer a minha casa para jogar, que é onde o faço com os meus amigos.



Mas claro que temos de nos conhecer antes, se não a minha futura esposa mata-me LOLOL



Abraço e peço desculpa pela demora a responder


Antes de mais, parabéns :slight_smile:

Vamos esperar pelo Aerospark para ver quais são as possibilidades na quinta e na terça. se ele não puder tentámos durante o fim-de-semana.

Como trabalham ambos por turnos, provavelmente em vez de se definir um encontro semanal numa dada hora/dia, pode-se ir combinando de um encontro para o outro e avisar aqui para eventuais interessados poderem ler.



Quanto ao espaço, existem vantagens e desvantagens na escolha de um espaço público (cafés, associações, etc) ou privado (as nossas casas). Por mim até isso pode ir sendo combinado encontro a encontro.

Bem parece que não é esta quinta :smiley:



Tambem posso hoje se voces poderem. ABraço

Em princípio sim. Confirmo logo que possa.
Pensa num local que dê para fazer um pequeno jogo :slight_smile:

Ok. Confirmo que posso aparecer a partir das 20h30

Envio aos dois, por pm, o meu nº de tlm para facilitar.