Boardgames em Santarém

Ha por ai malta de santarém que ainda esteja em santarém e que jogue board games?

Agora estava por acaso a ver os topicos e reparei nisto. UAU. alguém de santarém aqui no fórum. Eu sou de santarém e jogo tudo que é boardgames.



Podes enviar mensagem e podemos combinar alguma coisa (tenho uma coleção razoável de jogos que podemos jogar). Estou grande parte do tempo em Lisboa mas sou de Santarém e costumo ir a Santarém aos fins-de-semana,

Sim, claro. Eu e Rafael há uns anos até organizámos uns quantos encontros de jogos de tabuleiro em Santarém e tudo.



Eu moro em Almeirim a ando a ver se divulgo os boardgames e os RPGs de mesa (os meu tipo de jogo favorito) numa loja local de jogos (maioritariamente Magic). :slight_smile:

Ver se se combina umas jogatanas de verão. :stuck_out_tongue:

Boas,



Epa daqui nada já somos suficientes para um evento :slight_smile:



Eu também sou de Santarém e apesar de ser novo na actividade o vicio é bastante grande cá por casa.



Por vezes jogamos com alguns amigos alguns jogos.



Vocês têm habito de ir jogar a algum lado ou é mesmo só em casa?



Um abraço

Já se pode começar a fazer umas sessões por Santarém :slight_smile:



Em resposta ao comentário anterior, normalmente é por casa, até porque não conheço nenhum sitio publico onde se possa jogar tranquilamente em str.

Verdade! 



Além da tal loja em Almeirim de que vos falei e à qual tenho levado uns boardgames para demonstrar também só o tenho feito muito infrequentemente por casa.



Arranjar um local público de jogo em Santarém foi uma das dificuldades dos nosso encontros. :slight_smile:

Estive a falar com o meu "contacto" de Almeirim e ele costuma ter o espaço da Sociedade Recreativa Operária no primeiro andar do renovado Palácio Landal aberto numa onda "gamer friendly" às segundas e quintas das 17h00m às 20h30m e aos sábados das 15h00m às 20h30m.



Quando quiserem combinar digam alguma coisa para ver se aparecemos uns quantos para umas jogatanas. :slight_smile:

Boas,



Durante a semana é complicado para mim mas podemos combinar num Sábado sem problemas.



Sendo assim somos quantos?



Um abraço




4 anos depois…

Eu sou de Santarém,e costumo jogar várias vezes por semana entre Santarém e Almeirim, com um grupo de 4-6 jogadores.

Se alguém estiver interessado em combinar uns jogos, que diga.