Boardgames na Arte à Parte (Coimbra)

A partir do próximo dia 10 de Outubro os jogadores de boardgames poderão encontrar-se na Associação Arte à Parte a partir das 15h até às 19h30 ou mais caso não haja concertos ou outras actividades na referida associação.

A Associação Arte à Parte fica na Rua Fernandes Tomás, 17, 1º (ao pé do Arco de Almedina). Fica aqui o mapa.

Haverá por lá alguns jogos mas se quiserem levar os vossos são livres de o fazer, ou até podemos combinar jogos para serem jogados.

Vou dar lá um salto esta semana!

Estava à espera que aparecesse mais gente, mesmo assim as 9 pessoas que apareceram acho que divertiram-se e penso que conseguimos colocar o bichinho dos boardgames :)

Durante a tarde jogaram-se: Ingenious, Blokus, Pandemic, Castle Panic, A la Carte, Ticket to ride - Suiça, Jungle Speed e Carcassonne.

vamos ver como vai correr para a semana que vêm. Entretanto estou a ver se consigo fazer com que eles comprem dois ou três jogos para ter na associação para as pessoas que la forem poderem experimentar.

Olá T3tsuo,

Estou interessada em jogar aos fim de semanas.

Após pesquisar no forum, fico com a conclusão que és um dos boardgamers mais activo em Coimbra.

Como todos os posts sobre boardgaming em Coimbra são de outros anos pergunto-te onde actualmente se joga aos fim de semanas.

Obrigada

Olá,

Normalmente jogamos dois dias por semana.

Ás 5feiras joga-se na Livraria Dr. Kartoon (r. da manutenção militar, 15 - junto ao restaurante Quim dos ossos) das 21h às 00h.

Aos domingos jogamos na Associação Arte à Parte (r. fernandes tomás, junto ao arco de almedina) das 15h30 às 19h30. As vezes até comemos por lá qualquer coisa e continuamos a jogar até à noite :)

Ficas desde já convidadada a aparecer e se quiseres trazer mais gente será bem-vinda. Até 5feira ou domingo.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com