Boardgames na RTP2 - É Cultura Pah!

Vejam o minuto 20.34....foi a primeira pelo que estávamos um pouco nervosos...a partir daí as que se seguiram foram sempre a abrir ....eh eh

https://www.youtube.com/watch?v=MiI-za3RYdw

Os meu parabéns pela iniciativa, pena é que neste Pais pequeno esse tipo de iniciativas só se consigam fazer em Zonas de Lisboa, pois aqui no interior Portalegre é com grande dificuldade que se conseguem ter 3 ou 4 pessoas para jogar uma "jogatana" de Tabuleiro.



Força Aí !

Obrigado pelo teu comentário

Gostei de ver, é sempre bom descobrir que o hobbie de que gostamos está a proliferar e parece que ele está cada vez mais de boa saúde!

 

Não foi grande tempo de antena, não foi primetime, nem num canal com grande fatia do share, mas devagar se vai ao longe e já chegaram ao grande público, o que vos proporciona o devido reconhecimento entre os pares e pode ser que novas portas se abram a partir daqui.

 

Muito bem, isso é que é trabalhar, só não percebi porque estavam sempre a olhar um para o outro, parece que tinham medo de dizer asneiras, que pelo que me apercebi, não foi o caso!

 

Continuem!

 

Cordialmente,

Ricardo Jorge Gomes

 

P.S.: Para quando mais um torneio ao estilo daquele que anunciaram de Bang!? Há muitos jogos em que gostaria de participar numa aventura dessas, mesmo com os tais 5bytes de jóia!

É desporto pah!!

Exacto. Por acaso tenho reparado que ando mais magro depois de umas noitadas de jogatana…:slight_smile: