Boardgames no Into the Night dia 14/04

Local:
Homem Azul
Descrição:

Na próxima sexta dia 14/04 vai-se realizar mais um Into the Night no Homem Azul, e eu pretendo levar o Formula De e/ou o Runebound, dependendo do interesse dos participantes. Também se está a verificar a possibilidade de estar o Memoir'44 presente.

Para quem não seguiu os eventos anteriores, o ItN trata-se de um ajuntamento de ppl para ir jogando pela noite fora, desde jogos de Miniaturas a Boardgames ou o q quiserem combinar sendo o Homem Azul o anfitrião do mesmo. Por norma o check-in começa pelas 19h00, com intervalo para jantar (para quem quiser), existindo muita gente que só aparece depois do mesmo. Um dos pontos altos da noite é o RaB (Raid aos Bolos) numa padaria ali pertinho, acabados de fazer.

Digam qq coisa e apareçam.

ou marcaram isso para um dia de meet up?

O ItN já se encontra no calendário do Homem Azul de quinze em quinze dias, mas só ultimamente é que o interesse pelos boardgames tem vindo a crescer graças a algum esforço da minha parte em ir aparecendo com novidades nesse sentido e a efectivamente alguns dos outros jogadores começarem a dar hipótese aos mesmos.

A dúvida desta semana era se seria na quinta-feira ou na sexta, daí eu só ter anunciado quando finalmento o HA se decidiu após consulta aos jogadores mais habituais. Pessoalmente se fosse na quinta esta semana seria de todo impossivel para mim, por isso fui um dos que votou na sexta.

Mas nada melhor que depois do meet up aparecerem por lá para uma corrida!!! Experimentem e penso que não se arrependerão!!! Principalmente se tiverem numa de participarem no RaB!!! LOL 

LUDO ERGO SUM

Algumas fotos do [URL=https://firepigeon.smugmug.com/gallery/1368473]ItN 20060414[/URL] que mais uma vez decorreu espectacularmente.

Começou-se pelo Runebound, para depois do jantar se fazer uma corrida a oito de Formula De no circuito do Brasil Interlagos, com a pausa para o RaB e para acabarmos a noite com um Overlord do Memoir 44 também com 8 jogadores tal como sugerido nas regras do Overlord. Em balanço uma noite fenomenal.

LUDO ERGO SUM