Boardgames que jogaste, queres jogar ou queres comprar

Parece que há aqui um core de wargamers. Diria mesmo de hardcore!!! LOL

Como é que é Ricardo, para quando é que combinamos tirar o pó a algumas destas jóias ?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Epá, eu ainda há 15 dias tinha começado a ler o Great War at Sea, que me pareceu bastante acessível, para te desafiar quando voltasses a estar dsiponível, mas entretanto arranjei uma jogatana pela net de The Burning Blue, de modo que estou a devorar as 40 páginas de regras desse. Se tudo correr bem, estarei a jogá-lo amanhã à noite.

De resto, pra semana já combinei um Rommel in the Desert com outro aficcionado aqui de Oeiras… são mais 20 páginas de regras.

Assim que me despachar das regras destes jogos, podemos combinar algo!!

Só para dizer-vos q tenho casa em S.Martinho do Porto ( tenho é de combinar com os meus pais), pelo que se houver pessoal interessado em passar lá um fds a jogar com o pessoal de Leiria é uma questão de combinarmos.

Oi malta... Cool ora então aqui vai:

[quote=ricmadeira]

• Os últimos 3 jogos de tabuleiro/cartas que jogaram (nada de batotas ou vergonhas, eheh! se foi a Batalha Naval, o Monopólio, ou o Peixinho, azar!);[/quote]

San Juan, LOTR confrontation e TTR Marklin

[quote]

• Os 3 jogos que mais querem voltar a jogar;[/quote]

PowerGrid, Arkham horror, Modern art

[quote]

• 3 jogos por estrear na vossa colecção (ou na colecção do vosso grupo regular de jogo);[/quote]

Isto é que vai ser mau... Embarassed

Die Macher, Taj Mahal, Maharaja, Traders of Genoa, Dune, Caylus, Through the desert, Hammer of the Scots, Vinci, Masons, Age of mythology, La Cittá e por aí fora!... (eu sei, não preciso de mais jogos durante a minha vida toda - citando esposa - mas o que posso fazer... tenho um problema!)

[quote]

• 3 jogos na vossa - sem dúvida extensa - lista de compras/Natal.[/quote]

War of the Ring, Goa, Arkham horror e expansões, El grande decennial, etc...

Estou a pensar fazer terapia Tongue out

Parece que existe mais do que um interessado LOL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Por mim tudo ok. Em S Martinho ou em Leiria. Se for aqui disponibilizo a minha casa. Só não dou dormida, de resto, temos tudo. Mas, devido a obrigações familiares de quem tem filhos e tal, o Ricardo sabe do que eu estou a falar :), um fim de semana inteiro está fora de questão.... Normalmente os nossos dias aqui começam com jantarada até aí às 23h30 e depois jogo até cair pró lado (6h00). É só combinar e está feito.

Abraços

Paulo

[email protected]

Paulo: :wink:

Firepigeon: podes crer que existe mais de um interessado, LOL! :wink: