Ora vamos cá dar ainda mais vida a isto! Para quebrar o gelo (uh?), peço a todos vós jogadores de tabuleiro inveterados (ou não) que me dêm os títulos de:
Os últimos 3 jogos de tabuleiro/cartas que jogaram (nada de batotas ou vergonhas, eheh! se foi a Batalha Naval, o Monopólio, ou o Peixinho, azar!);
Os 3 jogos que mais querem voltar a jogar;
3 jogos por estrear na vossa colecção (ou na colecção do vosso grupo regular de jogo);
3 jogos na vossa - sem dúvida extensa - lista de compras/Natal.
Não precisam de responder a todos os itens, e podem responder aos itens listando menos de 3 jogos. O importante aqui é mesmo pôr o pessoal a falar e ficarmos todos a conhecer-nos um pouco melhor.
Últimos três jogos jogados: Comand & Colors : Ancients; Thurn and Taxis; Flames of War
Três jogos que mais quero voltar a jogar: Flames of War; Shako; Comand & Colors: Ancients
Três jogos por estrear na minha colecção: PowerGrid; Shadows over Camelot; Stringbags(wargame com miniaturas de dogfight entre aviões da primeira guerra mundial)
Três jogos na minha wishlist: toneladas de bonecada para o meuis wargames; Friedrich; BattleLore; emuito outros!
Farewell, leave the shore to an ocean wide and untamed
Hold your shield high, let the wind bring your enemy your nightmare
By the bane of my blade, a mighty spell is made and
Far beyond the battle blood shall fall like a hard rain.
Se dizes que é perto, se calhar até te convenço a jogarmos uma tarde inteira (do almoço ao jantar) de um sabado ou de um domingo. Apanho um comboio ou vou de carro, e talvez até convença mais alguem de lisboa