Brasão do CanecA

acho que o do meio és Tu!!!

Cool

Está giro mas se o quiseres usar em qualquer coisa com um fundo preto como um cartaz ou uma tshirt váis ter um problema.

Ok, já vi que escrevi o comentário no sítio errado. Copy-paste:

Tereso querido, foi uma excelente iniciativa.

Se quiseres dar um toque mais feminino à cena (para atrair as babes), muda as cores para um amarelo e verdo mais amerlos e verde (sem esse esbatimento ou degradé ou isso). Assim, faz-me lembrar do brasão do bar dos reformados onde íamos antigamente :)

Está giro sim sr.

Também acho que está com um ar um bocadinho antigo.

A solução pode passar pelas cores.


[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Pois, a ideia era um bocado essa. Estamos marcados (pelo menos os eurogamers) por jogos de cariz medieval... foi esse flavour que quis transmitir. Além disso, não foi pedido um logo, e sim um brasão... e não me ocorreu fazer um brasão moderno. Acho que faz falta as pessoas terem acesso a uma imagem maior. Vou tratar disso.

Quando disse que estava com ar um bocadinho antigo, não queria dizer mediaval, mas antigo mesmo, ultrapassado. Mesmo para um brasão.

É só a minha opinião. Mas acredito, conhecendo o teu trabalho que farias melhor, especialmente porque essa nova máquina está a precisar de ser puxada aos limites para fazer uma rodagem como deve ser.

De resto está fino e para os fins que serve está muito bom. Apenas não me sinto representado por cores castanhas e por uma facha negra que me faz lembrar luto. Julgo não ser esse o espírito dos jogos de tabuleiro mesmo os de cariz mediaval.

Mas como é sempre fácil criticar o trabalho dos outros, aqui me calo antes que me acusem de flamejar a coisa. Fighting

From apple to earth

Se querem ideias paras as cores tenho dois temas:

Um com muito estilo: um brasão com um fundo preto, faixa preta, corvos pretos, uma coroa em cima preta, e acho que ficava espetaacolher numa T-shirt preta!, tipo brazão do Vetinari.

Ou isso ou vais para um tema de cores de facto relacionado com jogos de tabuleiro mas um bocado garrido de mais, que seria usar as cores mais comuns nas peças: amarelo, azul, vermelho, verde, preto/ branco e lilas. Claro que depois tem de se avisar as pessoas para porem oculos de sol antes de olharem, mas podia ficar giro.

A dream to be a gum gardener

[quote=Dagoma]

Se querem ideias paras as cores tenho dois temas:

Um com muito estilo: um brasão com um fundo preto, faixa preta, corvos pretos, uma coroa em cima preta, e acho que ficava espetaacolher numa T-shirt preta!, tipo brazão do Vetinari.

A dream to be a gum gardener

[/quote]

Queres dizer um brasão à la 'Branca de neve' do João César Monteiro? Cool

from apple to earth

Acho que está um bocado escuro...

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Pronto... acuso eu...

Já estás a "FLAMEJAR" a coisa Vital!!!