Pela 1a vez atravessarei o Atlântico e aportarei em terras portuguesas na semana vindoura (09 a 14 de março). Sou entusiasta dos jogos de tabuleiro, e sentir-me-ia muito honrado em poder juntar-me à "malta" (leio bastante os fóruns). Estarei a trabalho durante o dia, mas à noite seria um prazer sentar-me à mesa em Lisboa (na 4a) e no Porto (na 5a). Levarei ainda (caso os correios brasileiros sejam céleres) jogos 100% nacionais para demonstração, e quem sabe algum de vocês será sortudo o bastante para ser presenteado com uma cópia dos tais jogo s.
Estarei em Lisboa até quinta-feira de manhã, depois pretendo visitar o Porto.
Abraços fraternais, e boa sorte na Copa do Mundo (vão precisar)
Antes de mais muito bem vindo Celso. Espero que gostes muito da tua visita cá pelas nossas terras e que te divirtas na companhia do pessoal que são todos uns "bacanos." :)
Se vais estar presente na 4ª feira dos Boardgamers em Lisboa este dia 10, então aconselhava-te a colocar um post tambem no tópico respectivo aqui: https://www.abreojogo.com/node/7261
Falei com o Luis Coelho no BGG e ele falou-me que ias trazer uma cópia do Recicle, encomendei um jogo dele, e ele falou em experimentar a cópia de demonstração que irias trazer. Infelizmente não vou poder estar em Lisboa nos Habituais encontros, mas caso deixes uma cópia gostava de experimentar o jogo...
Diversão é garantida aí em Lisboa... eles têm mau feitio, mas no fundo são bons moços...