Bravos guerreiros do d20 e da batata frita

viva a todos,

não indo almoçar com os almoçantes, vou provavelmente aparecer pelo restaurante para tomar um café e para umas trocas de ideias.

telefono ao redpisslegion no dia, ou amanhã, OK?

Bom, eu gostaria de me juntar ao grupo se ninguem se importar claro e se não houver problema lá estarei na Runadrake as 14:30 para jogar.

Ok Tunas, fico à espera da tua chamada então.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Estive agora a falar com o Sr. Fate no MSN e venho anunciar que ele fará parte do nosso grupo de jogo. Pelo que serão 5 Valorosos Guerreiros do d20 e da Batata Frita.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

infelzmente eu so recebo na 2f logo nao vou poder tar presente.... e pena mas nao ha soluçao a vista. o meu tlm 917671676 ou 960400246

mas no proximo fim de semana sem falta e so msmo pelos transportes sou de cascais

Se precisares de boleia podemos sempre combinar que te vou buscar a algum lado que te dê jeito e depois pôr, não tenho nenhum problema com isso.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

se for possivel pode ser na estaçao de cascais....combina tu as horas....era bom qeria mesmo ir jogar.........é preciso levar alguma coisa??? tem o livro de psions?? o meu ta em pdf

Ok, posso ir ter contigo depois de almoço (14h e qualquer coisa, de qualquer maneira telefono quando tiver a sair), diz-me só onde é a estação de Cascais (com um mapa bonito e colorido de preferência hehe) e eu vou lá ter contigo.

Trás miniaturas, dados e o PHB 3.5 (só o 3.5), eu tenho um Extended Psions Handbook, por isso não te preocupes.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

o phb o qe eu tinha era emprestado e ja tive qe devolver lool mas nao deve de haver problema.....ok mapa nao sei mas é facil qem vem de lx é so seguir a marginal duvidas amanha pergunta manda sms ou algo assim....

PHB eu tenho e como eu levo podes ir vendo o que precisas nele durante o dia.

Ok na boa, então assim que chegar à marginal telefono-te para saber exactamente onde fica (a minha geografia é horrível).

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

ok entao ta combinado.... ja tenho alguma experiencia de jogar sem livros plo qe ja decorei muita coisa lool.

todo bem ja somos 2 mas é facil..............

Eu não tenho nada a ver com o que vocês fazem ou combinam, mas ò Filipe não queres ser um gajo simpático e ir ter com o Diogo ao Cais de Sodré? Poupas-lhe a ele 50 minutos em viagens e confusões (acredita, ele é um gajo que precisa seriamente de um GPS!), não sei quantos Euros em gasolina, e (julgo eu) não é por pagares euro e meio pelo bilhete que morres. Já que ele te vai pôr a casa ao final do dia e depois de tudo o que ele se ofereceu para fazer (melhor que isto só ele ir buscar-te à porta de casa como se fosses da realeza), acho que era o mínimo que podias fazer em troca, né?

eu gostei bastante do setting fez me lembrar o planeta qe aparece no filme de stargate nao na serie. é uma boa maneira de visualizar qem nao viu veja qe é bom...

Ok! Gostei muito da primeira sessão de DarkSun

Pareceu-me um setting muito interessante e uma party que me parece poderá chegar longe (já agora os meu agradecimentos ao clerigo Dwarf Laughing)

 

A unica que me custou foi o 2D6 de calhaus com que levei, seguido da Arrow de d8+3, antes de sequer tido oportunidade de me mexer.

Ainda por cima com os meu magnificos 7 HitPoints... Ouch Cry doeu...

 

De resto, tudo 5 estrelas e podem contar comigo daqui para a proxima sessão daqui a 15 dias.

pois isso foi azar mas pa proxima pode ser qe te safes bem melhor lool.

nao te preocupes.

Pois, o HP dos Rogues metem bué nojo (e os roles de search de outros também hehe), mas também é por isso que o clérigo e poções mágicas são tão importantes.

Já criei um grupo para nós, subscrevam-se.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

a boca foleira ao roll de search fica registada!

mas como diria o venerável mestre Yoda, "quando uma miserável personagem de 1º nível tu és, tão bons como os rolls do GM, os teus não serão."