Buenas!!

Boas ppl.

Pois é o Ricardo recrutou mais um!! E eis-me aqui chegado e que fazer? Ai Ai!!! Isto aqui é só RPGistas e eu não sou, mas espera!! Ali a um cantinho uma área para boardgames! OK! parece-me bem! Olha, se acharem que não sou havido, chutem! No hard feelings!! Vou-me registar!

 ....

Ena! É melhor apresentar-me primeiro (em segundo que só agora é q reparei na parte de post de apresentações):

Nome: Manuel Pombeiro

Idade: 35

Estado Civil: Casado

Filhos: yap 1, com 7 anos

O q é q ando a fazer: trabalho em TI 

Experiencia de jogos: melhor que falar penso que isto aqui pode dar uma idéia melhor.

Ou seja, já ando nisto há uns aninhos, mas efectivamente só depois de me casar é que efectivamente comecei neste submundo dos jogos e afins. Estranho dirão alguns. Então e a mulher não diz nada? Pois é q a minha temm por sua vez um hobby bem mais caro do que qualquer um que eu tenha: https://firepigeon.smugmug.com/gallery/888400. Mas senão é a mulher garantidamente é o resto da famelga LOL.

efectivamente RPG's nunca me puxou muito por aí além apesar de já ter feito de GM para Mechwarrior RPG (em Battletech o meu grupo fez de tudo!!!). Actualmente há um boardgame om caracteristicas de RPG que comprei e estou mortinho para o testar com o grupo certo (o Battlestations).

 

Bom pessoal vemo-nos por aqui!!

 

Manuel Pombeiro aka Firepigeon

LUDO ERGO SUM