CALL OF CTHULHU ROLEPLAY (6TH ED.) | Primeiros passos

Li e reli o Quick Start de Call of Cthulhu (https://www.chaosium.com/forms/coc_quick_start_color.pdf) como forma de resumir aquilo que tenho vindo a ler no Rule Book. Agora é-me mais fácil compreender certos conceitos como Sanidade e os Skill Rolls.

Creio que é melhor ir experimentando a história do Quick Start, e as suas regras, para apalpar melhor o terreno...

Oi Gustavo! Vais ver que Call of Cthulhu se aprende num instante quando se começa a jogar. Somos capazes de combinar qualquer coisa para o ano, pelo que será só uma questão de encaixar com a tua disponibilidade.

Sim, dá para ver que o Cthulhu é relativamente simples de se aprender, eu é que ainda tenho sempre o sistema D10 de WoD como referência, que é bem diferente do sistema percentual de CoC.

Vou ficar atento para possíveis eventos/encontros em 2010.

Tenho bastante experiência de CoC. Qualquer dúvida é só perguntar.

Bom, bom era jogar!

Happy

Sim sim sim Laughing

Podemos começar qualquer coisa depois terminar Savage Worlds. Campanhas é que não me faltam.

Isso era muito bom! Adorava ser player de Cthulhu para desenferrujar e aprender com quem sabe!

Ena, tantos interessados. Não sei se serei “quem sabe”. Mas se quiserem participar numa campanha, contactem-me directamente e vamos ver se dá para marcar umas sessões a partir de Janeiro.

Eu também entro ;)