Call of Cthulhu - Sessão 1

Já aqui disse anteriormente que iniciei sessões online de Call of Cthulhu usando o Skype para voz e links directos para o Photobucket onde armazeno handouts e imagens para dar ambiente. Os cincos jogadores que se reuniram permitiram-me fazer essa a campanha Masks of Nyarlathotep, uma oportunidade única para jogar uma das melhores aventuras alguma vez criadas para CoC e qualquer rpg. A experiência tem sido muito boa. Tirando o facto de não vermos os jogadores (ninguém usa câmara), a experiência é virtualmente idêntica a uma sessão em pessoa. Obviamente que se perde o contacto humano, a linguagem corporar e expressões dos jogadores, etc mas por outro lado os jogadores vêem-se forçados a imaginar as descrições do GM para compensar a falta visual do grupo e a apresentação de handouts e de imagens poupa-me rios de tinta de impressora ou mesmo o ter que usar um portátil para apresentar as imagens.

Vamos esta semana para a terceira sessão de Masks e já coloquei no meu blogue habitual os primeiros relatórios da campanha. Ainda publicarei esta semana o relatório da segunda sessão. Divirtam-se e espero que possa passar por ali algum do espírito da campanha.