Campanha de Cyberpunk 2020

Por motivos que ignoro, o mail não enviou o aviso de que tinha sido postado um novo comentário… e o uso do refresh teve um triste resultado como poderão verificar.

Gostava de jogar um corporate.
Não se encontra na lista pedida mas pelo tempo que tenho, para dedicar, acho que seria uma personagem que traria muito a esse tipo de formato. Mais ou menos o tipo das “missoes”!

Lamento, mas a minha ideia é colocar os jogadores como independentes (podendo eventualmente trabalhar para corporações em missões one-shot num dia, e no outro contra o seu maior rival), mas nunca estarem "casados" com uma empresa.

Os perfis agora estão reduzidos a tech e runner (não quero mais solos pois quero evitar tornarem-se uma força de combate, e não quero mais fixers, pois acho que um chega para "negociante").

Mas serás bem vindo para participar na campanha.

Tenho muita experiencia em Dungeons&Dragons (sou DM desde 91) e sempre desejei jogar "Cyberpunk".

Ha a possibilidade de entrar?

Desde ja obrigado.

Podes, mas estás limitado a jogar um techi (uma mistura de engenheiro com mecânico). Só deves poder começar a jogar dentro de uma semana (mais coisa menos coisa), mas podemos ir tratando de personagem.

 

Ok, tive a ver os tipos de personagem e Rockerboy saltou-me a vista. Nao é possivel?

Vi também que os techs tinham como uma das possibilidades ou propriedades Medic. Se nao poder ser rockerboy... :)

Temos que comunicar sempre por aqui? podes enviar mail se for necessario.

Desde ja obrigado!

 

 

Não é possível rockerboy. Já temos um medtech, e por isso eu preferia um tech mecânico, mas não insisto muito por aí e se quiseres mesmo jogas um medtech. E já te inscrevi de manhã no nosso grupo, já deverias poder visualizar o grupo que está a jogar o play by mail e participar nas discussões e fazer a personagem.