Campanha de Shinigami - playtesting aberto a todos!

É da maneira que o Pedro consegue juntar-se a nós, tanto em termos de power como de história...

No fim-de-semana do dia 16 e17 de Abril, eu e a Ana vamos estar no evento Conversas Imaginárias no Clube Literário do Porto:
https://conversas-imaginarias.blogspot.com/

Por isso, aproveitemos que este mês joga-se pouco para não nos esquecermos do que fizemos até agora e avaliarmos estas primeiras cinco sessões. A versão de Abril do Shinigami já está pronta, por isso, quem a quiser ler, diga-me que eu mando-lhe o .pdf (não posso todos os meses gastar dinheiro em fotocópias :P). Tem muitas novidades, mas também agradeço qualquer feedback que ainda queiram dar da versão de Março. Há uma série de erros e buracos nas regras que já foram corrigidos, por isso falem comigo. Há também novos elementos para o setting que já foram incluídos na nossa campanha, potencialmente tornando-a ainda mais épica que Bleach.

Que eu ainda não tenho nenhuma das versões =P

Tivemos pouco tempo para jogar, mas o Yamada Keiichi ainda conseguiu ficar Ágil a 12, Forte a 11, enfrentou uma Assombração comandada por Oda Nobunaga, conheceu uma Shinigami que foi a anterior directora do curso de Psicologia em Waseda, e garantiu que a Itou Nana ficava a salvo.

Entretanto, Pedro, já que não tens assim muitos valores preenchidos, queres valorizar a Naomi Masako de alguma forma? Podes, por exemplo, considerar que ela salvou a vida ao Keiichi e pensar em como ele se sente acerca disso.

Chamo a vossa atenção para o facto do próximo fim-de-semana ser prolongado. Toda a gente pode?

Por ser fim-de-semana prolongado, vou de férias... e não estarei cá..Cool

Aproveitas e levas o .pdf para leres com uns ovinhos de Páscoa :)

Como é costume, costumo passar a Pascoa com os meus avós, que não vejo muito durante o resto do ano, por isso não poderei estar presente.

[quote=Rick Danger]

Entretanto, Pedro, já que não tens assim muitos valores preenchidos, queres valorizar a Naomi Masako de alguma forma? Podes, por exemplo, considerar que ela salvou a vida ao Keiichi e pensar em como ele se sente acerca disso.

[/quote]

Sim, posso-a colocar com um [heart], mas provavelmente vou valorizar mais o mestre :P

Ok, jogamos com a Ana, a Inês e o André para tentarmos aproveitar este mês ao máximo.

Boa Páscoa!

A Ana também foi para fora pela Páscoa pelo que este fim-de-semana também não houve sessão. Para tentar uma outra forma de manter o contacto entre nós todos, enviei agora um e-mail a toda a gente. Por favor, respondam a ele para confirmarmos presenças para a próxima sessão.

Este tópico continuará em aberto para quem quiser coversar fora do âmbito desta primeira campanha. Como já disse, teria todo o gosto se alguém também quisesse experimentar mestar nem que fosse uma one-shot. Este tópico também continua a servir para qualquer feedback que queiram dar sobre este RPG em geral.