Campanha no Porto, procuro jogadores/grupo

Malta..

Tenho interesse em começar uma campaha em GURPS aqui no Porto

Minhas idéias eram:

Sistema: GURPS(Ajuda se alguém tiver os livros, porque os meus ficaram no Brasil)

Dias: 1 ou 2 domingos por mês, Iniciando umas 10hs.

Jogadores: 5 ou 6, porque alguns sempre acabam faltando.

Tipo de jogo: Campanha Medieval, jogada grande parte ao vivo, com alguns detalhes por e-mail. Aventuras variadas(Desde somente interpretativas até Hack Slash)

Inicio: Provavelmente lá pelo meio de abril, mas já podiamos acertar detalhes por e-mail.

Estou aceitando mais sugestões. Laughing

 

Será que consigo reunir gente para isso?

Abraços

 

Augusto

Gurps? Ora ai está uma coisa que eu nunca joguei e sempre tive curiosidade.

A questão é… será que alguém aqui tem os livros de GURPS?


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

Ola Lady..

Desculpe a demora a responder.. Pensei que quando respondessem a mensagem, eu receberia um email avisando..

Bom, ainda estou com a idéia, só precisamos de gente interessada.. E os livros, na pior das hipoteses, consigo eles digitalizados..

 

abraço

Eu estou interessado, mas teria que ver os dias e horários das sessões pois estou a iniciar uma campanha de D&D com uns amigos e tenho testes intermédios este período.

Oi Augusto,

Sei que já tem um tempo que escreveu mas como só cheguei a Portugal agora...

Estou morando em Bragança e tenho interesse em jogar Gurps ou D&D. Se ainda estiver interessado... Ou caso contrário se puder indicar algum outro grupo...

Obrigado,

Eduardo