Campanhas regulares de RPGs no Porto

Olá,

O Grupo de Roleplayers do Porto está reorganizar os seus grupos regulares e a iniciar novas campanhas, algures durante o próximo mês de Março.

As sessões de cada campanha são quinzenais, aos sábados de manhã entre as 10H00 e as 13H00 no centro comercial Crystal Park, situado perto do Hospital de Santo António e em frente ao museu Soares dos Reis.

Alguns jogadores jogam todos os sábados, em duas campanhas diferentes, alternadas quinzenalmente.

Ainda não se sabe o que se vai jogar, isso vai depender da escolha de cada grupo, mas fica aqui uma indicação de alguns jogos/sistemas que já foram foram utilizados nas nossas campanhas:

  • Call of Chtulhu
  • Dungeons and Dragons 5th Edition (playtest rules)
  • Numenera
  • Mutant: Year Zero
  • Pathfinder
  • Savage Worlds

Se queres jogar regularmente numa campanha és bem vindo! Não é necessária nenhuma experiência prévia em RPGs!

Responde aqui se estás interessado, de modo a combinarmos o arranque das campanhas.


Bons jogos!


Tenho interesse!

Tenho interesse também.
Pretende-se começar no próximo dia 3?

Olá,



Ainda não temos data certa, para além que será de certeza em Março, possivelmente a 3 ou 10.



Os interessados enviem por favor um email para:

[email protected]



de modo a eu ficar com os vossos contactos e podermos combinar o arranque das campanhas.



Obrigado

Bom dia. Conheço 2 pessoas que estariam interessadas em experimentar D&D pela primeira vez. Vocês ainda se encontram com regularidade no primeiro sábado de cada mês?

Viva,



Os nossos encontros são todos os sábados de manhã.



Neste momento não temos campanha de D&D a correr, apenas Pathfinder e The One Ring.