Prontos para uma segunda jornada, os pilotos lançaram-se à estrada prontos a serem os mais rápidos do dia.
QUALIFICAÇÃO:
Série 1:
As nuvens ameaçaram o céu de Valencia, mas não passou disso .

Na qualificação o carro mais rápido foi pilotado pelo piloto da U.D.R.A., Hugo, seguido pelo vencedor da primeira jornada Marcelo (Red Devils).
Seguiram-se o Herlander (U.D.R.A.), Sandrina (Piloto suplente das Las Chicas), Ricardo (Red Devils), David (Piloto suplente dos White Wolves), Sónia (Las Chicas) e por fim o Rui Malhado dos White Wolves

Série 2:
O ceu nublado de Sebring recebeu a qualificação desta segunda jornada.

Nuno da The Spanish Inquisition fez uma qualifcação perfeita, deixando os adversários muito atrás. O segundo lugar da composition foi para o seu colega de equipa Carlos T.
Seguiram-se o André e João L. (Heaven's Devils), Hugo (Sexta a Fundo), Carlos P. (The Flying McIroncocks) e Vasco (Piloto suplente da Sexta a Fundo).
João L., o segundo piloto dos The Flying McIroncocks, e segundo classificado na jornada anterior, não compareceu na qualificação.
CORRIDA:

Série 1:
O céu abriu nas horas que antecederam a corrida, e foi um sol abrasador que recebeu os pilotos na linha de partida.

A corrida foi novamente dominada pelo vencedor da primeira jornada, o Marcelo dos Red Devils, com os dois carros da U.D.R.A. a tentarem acompanha-lo. Um deles pagou o preço desse esforço com um despiste antes do fim da primeira volta.
A segunda curva de Valencia voltou a ser fatal para uma equipa verde, com a piloto suplente Sandrina das Las Chicas a despistar-se logo no início da corrida.
Marcelo voltou a ganhar nesta segunda jornada, com Sónia (Las Chicas) a assegurar o segundo lugar, e Ricardo Andrade (Red Devils) a entar para o ultimo lugar do pódio. Seguiram-se Herlander (U.D.R.A.) fechando a corrida Rui e o suplente David (White Wolves).



Série 2:
Apesar das previsões de bom tempo em Sebring o ceu continuou nublado

Nuno dos The Spanish Inquisition complementou a sua qualificação perfeita com um excelente arranque, mas uma série de erros consecutivos rápidamente colocaram-no na cauda da corrida.
Por outro lado Carlos T., o seu colega de equipa controlo quase sempre a frente da corrida, com João L. dos Heaven's Devils, vencedor da primeira jornada, na perseguição.
No entanto quase depercebido, Vasco, piloto suplente da Sexta a Fundo foi ganhando lugares, apesar de ter partido do ultimo lugar da composition.
Entretanto João L. não consegui controlar o seu carro de forma conseguir ir às boxes, na saída da ultima curva, até porque Hugo da Sexta a Fundo tinha acabado de fazer um peão ficando parado à frente da entrada para estas.
O ceu entretanto ficou limpo, o que aparentemente beneficiou Vasco que acabou por ganhar a corrida em cima da linha da meta, tendo sido necessário recorrer ao photo finsih para determinar o vencedor.
Entretanto Carlos P. (The Flying McIroncocks) que vinha numa acesa disputa com o Nuno (The Spanish Inquisition) acabou por conquistar o ultimo lugar do pódio, o Nuno a conquistar o 4º lugar. Andre (Heaven's Devils) seguiu-se no 5º lugar passando assim pelo colega despistado João L. (Heaven's Devils) e pelo Hugo (Sexta a Fundo), que devido aos vários peões perdera bastante velocidade e acabou no 6º lugar.
VENCEDORES:
No final Marcelo Ferreira (Red Devils) e Vasco d'Orey (Sexta a Fundo) foram os grandes vencedores das respectivas séries)