[CANCELADO] 1º Encontro de Boardgamers de Lisboa - Agosto 2006

A caixa de ferramentas ainda é grandinha. Tudo junto, deve pesar mais de cinco quilos ;-)

Se tiverem interesse, é capaz de caber o Samurai e o El Grande.

Excelente idéia, juntar jogadores de vários jogos. Vou ver se consigo aparecer.

Uma dúvida: no Atrium Saldanha deixam o pessoal jogar? Noutros Centros Comerciais é proíbido (ainda que nem sempre esteja expressamente definido ou afixado em cartaz).

à sexta à tardinha/noite aquilo está quase deserto. Se não se levantar ondas e o ppl como quem não quer a coisa aproveita e janta por lá os comerciantes até nos agradecem!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu repito aqui as preocupações do Passaporte.
Já joguei no sítio em questão mas das últimas vezes fui sempre impedida (e na altura estávamos só a jogar Munchkin)
Não recomendo nada o sítio para jogar, uma vez que é mesmo proibido.

No one touches the faerie!!!

Epá, sinceramente… nunca tinha ouvido falar de tal coisa. Vamos encontrar uma alternativa, então.

Bom, gente, visto que parece quase garantido que seremos impedidos de fazer uma orgia de jogos no Atrium Saldanha, venho desta forma cancelar o evento.

Em breve voltaremos à carga com um evento idêntico noutra data e noutro local.

Mas ninguem conhece nenhuma alternativa?

Quantas pessoas achas que vão?

Diabos, agora vou-me sentir culpado por ter feito a pergunta em relação ao Atrium… Porque não se encontram noutro sitio, como a Arena Devir? Sexta-feiras, o horário anunciado no site é das 14h às 22h. É menos 1 hora do que o previsto, mas parece melhor do que nada…

Ora essa, não tens nada que te sentir culpado. Antes descobrir 48h antes do evento, do que descobrir quando toda a gente lá estivesse, eheh. Fizeste-nos a todos um grande favor.

Como já estamos em cima da hora, em vez de criarmos a confusão com discussão de hipóteses para mudanças de local, vamos adiar isto mais uma semana ou duas e arranjar um local com calma.

A Devir sinceramente não sei; ainda não fui lá desde que passaram para o outro lado da Rua, mas dizem que o espaço é pequeno, torna-se abafado e costuma estar meio-ocupado com malta a jogar às cartas.

Anyway, temos sempre a loja do Phillip Morringer que abre para a semana; como muitos de nós somos amigos do dono, podemos ir para lá destruir-lhe a mobília com acessos de mau perder que ele não se importa. :wink:

Mais valia mudar-se o local!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Oh com caraças... logo agora que estava todo entusiasmado Yell

Pra semana vou de férias... so depois na outra é que posso outra vez....

enfim, se eu estiver cá, contem comigo!

quanto ao sítio, e como não tenho nenhuma sugestão, vou para onde me disserem pra ir!...Cool desde que seja em Lisboa ou arredores....

até lá, chegam cá a casa umas coisas novas que tb gostava de experimentar: Santiago, Masons e Taj Mahal... na altura pode-se rever as minhas "levas"

cumprimentos para todos e um abraço especial ao Ricardo pelo esforço

Luis Evangelista

Ah, raios partam, Luís... vinha eu aqui dizer-te que tinha boas notícias para ti, mas infelizmente percebi-te mal. Pensava que era na próxima semana que cá estavas... oh well, pena.

Mas pronto, em breve há-de haver outro encontro.

Okay, já temos outra data e outro local:

Sexta-feira da próxima semana, dia 1 de Setembro, nas futuras instalações da loja Netdeamon. Todos os pormenores estão aqui. Obrigado pelo apoio de todos!