Canvas - Group Pledge



Olá a todos!

 

Aqui vai mais um kickstarter, desta vez é o Canvas - link Kickstarter - e, uma vez que o retailer pledge está limitado aos EUA, organizo eu a compra em grupo para este jogo.
O jogo base custa 28 USD, a mini expansão 10 USD e o pack de componentes premium (cavaletes e tokens em madeira) 15 USD. Os portes têm um valor fixo de 12 USD por isso é aqui onde podemos poupar alguma coisa.
A tabela abaixo mostra o valor por pessoa para um pack "all in" já com portes, consoante o número de participantes:

1 - 61,00 USD
2 - 57,00 USD
3 - 55,67 USD
4 - 55,00 USD
5 - 54,60 USD
6 - 54,33 USD
7 - 54,14 USD
8 - 54,00 USD
9 - 53,89 USD
10 - 53,80 USD

Nota: A pledge para o pack "all in" fica 4 USD mais barata que o valor nos addons, provavelmente para compensar o valor fixo para os portes.

Os jogos poderão ser entregues nos encontros semanais do Grupo de Boardgamers de Lisboa, numa Con algures no país (caso arranjem pombo correio) ou poderão ser enviados via CTT com os portes a cargo do comprador. Outras opções de entrega é combinar na altura.
Reforço que os valores mencionados são finais e que só se quiserem receber o jogo em vossa casa por CTT ou outra transportadora é que terão de pagar mais.
Caso estejam interessados é só escrever um comentário com o que pretendem até ao dia 19 de Maio.

<< INTERESSADOS >>

Canvas:
- David C. (base + expansão)
- Artur M. (all in)
- Ricardo S. (all in)
- João G. (base + expansão)
- Paulo V. (all in)
- Telmo C. - (base + expansão)
- Tiago S. - (base + expansão)
-

Eu vou all-in!

Adicionado!

E assim neste momento os portes ficam a 3€ cada um :smiley:

Quantos mais formos menos é o valor dos portes!

E também quero, all in. 

Adicionado!

Se ainda houver tempo, também gostaria de participar (Telmo C. - base + expansão)



Obrigado

Adicionado!

Boas pessoal, quando e para quem tenho de transferir o dinheiro?

Abraço

O KS fecha amanhã de madrugada, se houver mais alguém interessado aceito inscrições até ao final desta semana.

Assim que fechar as inscrições mando um mail com o valor de cada um e com a info para o pagamento (MBWay ou transferência bancária).

Boas



Contem cmg. Base + expansão.

Adicionado!

Inscrições no group pledge fechadas. Vou começar a enviar emails!

Já tratei da nossa encomenda bem como do pagamento. Agora vem a longa espera… :wink:

Já contactei o pessoal para combinar as entregas.