Tens:
Carcassonne
Tide of Iron
Pandemic
Acho boa ideia o pessoal começar a adquirir jogos com mecânicas diversificadas ou então mais adequados a circunstâncias diferentes (número de jogadores, ambiente de festa, etc.)
Estás para já fornecido em tile-laying, Wargame e Cooperativo.
Falta-te um jogo com escolhas de papel e nesse caso não podes escolher nada mais clássico que Puerto Rico. Ou então a versão em cartas, San Juan (que eu até prefiro sob certos pontos de vista) .
Também precisas de um abstracto . Podes optar pelo Hive e ficar com um dos melhores jogos para dois que conheço, ou então pelo Ingenious que também é muito bom e podes jogar sozinho ou até quatro jogadores sem perder qualidade.
Para negociação, podes voltar aos clássicos com o Settlers of Catan ou então ir para um baratinho e muito interessante Bohnanza.
Se precisares de um Party Game, neste momento não vejo nada melhor que Wits & Wagers, mas não vais ser fácil encontrá-lo... De modos que ficamos por um Werewolf (com um mínimo de 8 jogadores...)
Roll and Move? Bom... Há o Fórmula Dé, que está para ter nova versão, mas que pode ser um bocado demorado demais. Comprei há pouco o Um Reifenbreite e joguei-o no encontro mensal. Muito interessante, com três níveis de jogo diferentes, percursos variados e uma boa mistura entre sorte e estratégia. O tema, ciclismo, também tem a sua piada e está muito bem implementado.
Se procuras opções noutras áreas, diz-me e eu dou-te a minha opinião. E destes que já falei, podes experimentar os meus se combinares comigo para um dos encontros semanais ou outra situação que nos dê jeito aos dois.
Parabéns (suponho que faças anos...) e até breve!