Olá pessoal,
Tenho o base set do Carcassonne e gostaria de começar a complementá-lo com algumas expansões.
Estive a fazer contas à vida e penso que não valerá a pena adquirir as expansões separadamente pelo que estou a inclinar-me para a compra de uma Big Box (ainda que tal signifique ficar com dois base sets - o que no fundo até se deverá revelar interessante ao juntar ambos num mapa de dimensões megalómanas).
Estive, no entanto, a pesquisar, e parece que as novas Big Boxes trazem, sobretudo, mini-expansões que não me parecem tão interessantes quanto as expansões "normais" pelo que gostaria de adquirir uma das antigas (penso que a 2-3) - https://www.planetongames.com/carcassonne-big-box-3-p-2502.html
Estas, no entanto, devido ao facto de terem deixado de ser comercializadas, têm preços abusivos (Amazons e afins) ou estão simplesmente esgotadas.
Pergunto-me se algum de vocês me sabe indicar onde é que poderei adquirir uma dessas Big Boxes antigas (preferia em língua inglesa apesar da dependência linguística do jogo ser nula) a preços mais razoáveis.
Caso tal seja completamente impossível gostaria de saber como me aconselhariam proceder (comprar uma das novas Big Boxes e depois as restantes expansões separadamente?).
Thanks in advance! : )