Cardápio de jogos (casa)

deleted



BGG: jofib

[ Total: 124 (expansions: 6; print&play: 9; homemade: 16) - updated on ago.2020 ]

Olá!



Qual o objectivo deste post/blog? Parece uma lista de jogos que alguém.

Mas são para partilhar ou simplesmente para manteres o registo do que tens?



Se é simplesmente para manteres uma lista dos jogos que tens, aconselho-te a registares-te no site https://www.boardgamegeek.com/



Aém de teres muita mais informação sobre cada jogo tens aí a posibillidade de gerires a tua coleção.





Abraço

Márcio

Olá!
Era para partilhar, mas pensava que seria uma publicação de blogue pessoal, mas afinal é público? =/
Tenho conta boardgamegeek, obrigada :slight_smile: Melhor apagar este post então.
Abraço

Dscp, como apago? Talvez por estar a ver no telemóvel, não encontro botão para apagar o post

Não apagas! Tens de pedir aos admins

Caga nisso e deixa estar que tá bonito!

Os blogs são de cada um mas são visíveis para a comunidade.



Se quiseres posso apagar o post mas não vejo motivo para tal…

Ok. Como entrei recentemente e com o comentário a cima, fiquei a pensar que poderia não fazer sentido este tipo de posts (estando assim visivel).

Mas se não faz diferença, que fique então xp 

Obgda


[quote=jofib]Ok. Como entrei recentemente e com o comentário a cima, fiquei a pensar que poderia não fazer sentido este tipo de posts (estando assim visivel).

Mas se não faz diferença, que fique então xp 

Obgda



[/quote]



Se te estás a referir ao meu comentário inicial, era só para ajudar.

Pessoalmente não me faz diferença nenhuma :wink:

Interpretei mal. Obrigada pela sugestão. Tenho conta no boardgamegeek, mas para organizar jogos, prefiro o Excel xD